Ai, não sei qual celular é bom comprar...

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 1590 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-12 23:55:29
Descrição: Pessoal, me ajudem a recomendar algumas máquinas boas de usar. Desde já, agradeço a todos...\ Requisitos: Sistema Android 2.3 ou superior, resolução mínima de 600×320, suporte a sensor de gravidade, sensor de luz, aceleração 3D. Extensão Java: suportada. Câmera: 5 megapixels ou mais... Preço: 1 a 2000 yuans chineses... Eu sei que é um pouco exigente, mas não tem jeito, comprar uma máquina é algo importante, não se pode descuidar. Mais uma vez, obrigado a todos!\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Compre de segunda mão.
Que tipo de aparelho usado? Atualmente, estou mais interessado no HTC G20
Data de lançamento: janeiro de 2011 \Tipo de celular: celular 3G, smartphone, celular à prova de tudo \Design externo: barra \Tamanho da tela principal: 3,7 polegadas \Tela sensível ao toque: capacitiva, multitoque \Material da tela principal: TFT \Resolução da tela principal: 854x480 pixels \Tipo de rede: cartão único, modo duplo \Modo de rede: GSM, WCDMA \Serviços de dados: GPRS, EDGE, HSPA \Banda suportada: 2G: GSM 850/900/1800/1900 3G: WCDMA 900/2100MHz \Velocidade teórica: HSDPA: 7,2 Mbps \Sistema operacional: Android OS 2.2 (versão europeia 2.1) \Interface do usuário: MOTO BLUR 1.5 \Modelo de CPU: Texas Instruments OMAP3610 \Frequência da CPU: 800 MHz \Modelo de GPU: Imagination PowerVR SGX530 \Memória interna: 2GB ROM + 512MB RAM \Cartão de memória: cartão MicroSD, suporta função App2SD \Capacidade de expansão: 32GB \Capacidade da bateria: 1500 mAh \Tempo teórico de chamada: 400-590 minutos \Tempo teórico em espera: 140-200 horas \Tipo de teclado: teclado QWERTY virtual \Cores do corpo: preto, branco, vermelho
Tamanho do celular: 107x59x13,4 mm \ Peso do celular: 118 g \ Características do corpo: A tela utiliza vidro Corning resistente a riscos, possui função à prova de poeira e água, podendo atender a algumas necessidades ao ar livre do dia a dia. \【Funções básicas】 \ Método de entrada: Método de entrada inteligente Motorola \ Forma de entrada: Escrita manual \ Registro de chamadas: Chamadas atendidas + chamadas efetuadas + chamadas não atendidas \ Mensagens de texto (SMS): Suportado \ Mensagens multimídia (MMS): Suportado \ Função de gravação: Suportado \ Modos de cena: Suportado \ Imagem de espera: Suportado \ Menu de temas: Suportado \ Reconhecimento de toque de chamada: Suportado \ Reconhecimento de imagem da chamada: Suportado \ Bloqueio automático do teclado: Suportado \ Função calendário: Suportado \ Função de alarme: Suportado \ Cronômetro: Suportado \ Calculadora: Suportado \ Conversão de unidades: Suportado \【Características do produto】 \ Navegação GPS: GPS integrado, suporta A-GPS \ Software de mapas: Suporta Google Maps \ Sensor de gravidade: Suportado \ Sensor de luz: Suportado \ Sensor de proximidade: Suportado \ Aceleração 3D: Suportado \ Função à prova: Suporta nível IP67 à prova d'água, IP67 à prova de poeira, IP67 à prova de riscos \【Função de câmera】 \ Câmera: Integrada \ Tipo de câmera: Câmera única \ Megapixels da câmera: 5 megapixels \ Tipo de sensor: CMOS \ Flash: Luz LED de preenchimento \ Disparo contínuo: Suportado \ Temporizador: Suportado \ Gravação de vídeo: Suportado
Outras funções: Estabilização de imagem, foco automático, reconhecimento facial \【Funções de entretenimento】 \Reprodução de vídeo: Suporta formatos MPEG-4/WMV v9/H.264/WMV3 etc. \Reprodução de áudio: Suporta formatos MIDI/MP3/AAC etc. \Descrição de toque: Suporta formatos MP3/MIDI etc. \Formatos de imagem: Suporta formatos JPEG/EXIF etc. \Rádio: Suporta \E-book: Suporta \Jogos: Suporta download \Extensão Java: Suporta \Reprodução Flash: Suporta Flash Player 10.1 \Suporte SNS: Suporta Renren, Kaixin, Weibo, YouTube, NetEase Bafang, Dianping etc. \Mensagens instantâneas: Suporta QQ, MSN, Feixin etc. \Aplicativos: Gmail, Gtalk, serviços Market \Recursos do serviço: Android Market, MOTO Smart Services \【Funções de dados】 \Transferência via Bluetooth: Suporta \Funcionalidade WLAN: WIFI \Navegador WAP: Suporta \Navegador WWW: Suporta \Sincronização de dados com PC: Suporta \Interface de dados: USB v2.0 \Conector de fone de ouvido: 3,5 mm \Tecnologia DLNA: Suporta compartilhamento multimídia \AP sem fio: Suporta \【Funções de negócios】 \Email: Suporta IMAP4, POP3 etc. \Modo avião: Suporta \Ferramentas de escritório: TXT, Quic
Motorola ME525 Defy, preço em torno de 1500... satisfeito? Um fã da Nokia passando...
Motorola ME525 Defy
Este procura imagens, ele tem pesquisa sobre isso...图片
Adotar a resposta do azarão...
Xiaomi 2 Eu consegui comprar, só será enviado no dia 16, isso me deixa muito irritado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta