Tem tão poucas pessoas

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 318 Respostas: 9 Publicado em: 2012-05-13 06:49:19
Todo mundo está dormindo, mas eu ainda tenho que ir para a escola, que coisa chata.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Eu também quero ir para a escola
Quero encontrar alguns jogos populares com pacotes de instalação da versão 5... Mas percebo que a maioria dos pacotes são para telas pequenas... Ou são 240x320... (Por favor, eu também quero ir à escola no fim de semana para estudar sozinho, originalmente era para aproveitar a semana, mas por causa do vestibular que está chegando, teremos férias, então eu ajustei de novo...)
Jogos de GBA, sem distinção de resolução
Passando sem ter aula.
Wang Quan e Yueguang eram um casal famoso entre os estudantes da mesma série; eles participavam juntos de competições de literatura, arte, música e oratória, admirando-se e respeitando-se mutuamente. Aos olhos de muitas pessoas, eles eram um casal perfeito, ninguém podia separá-los, e ninguém teria a capacidade de fazê-lo. A primeira vez que se conheceram foi na biblioteca da escola. Já era muito tarde, e em um canto da biblioteca só restavam eles dois; quando se olharam, ficaram surpresos com a aparência um do outro. Foi Wang Quan quem falou primeiro: "Nós somos da mesma turma, não é?" Yueguang assentiu levemente. Então começaram a conversar, falando de literatura até história, de história para arte, de arte para a vida... Finalmente, falaram sobre sentimentos; ambos tiveram um amor no passado que terminou, e desde então não tinham se envolvido em outro relacionamento... Àquela altura, os ponteiros marcavam meia-noite. Ainda desejando continuar a conversa, saíram da biblioteca e continuaram a falar junto ao lago de lótus da escola, compartilhando suas histórias de amor até a duas da manhã. Yueguang iluminou esse casal excepcional; a admiração que sentiam um pelo outro tornou seu amor mais forte. Um mês depois, começaram a namorar.
Ahhhhh, ninguém mais tem permissão para enviar esta mensagem
As palavras do sexto andar não são muito boas....
Firme! Ah! Poder real! Que palavras maravilhosas!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta