Amor Levemente Frio 2

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 363 Respostas: 12 Publicado em: 2012-05-13 10:11:02
Mu Qing conheceu Wang Quan por causa da luz da lua. No começo, ele só queria conhecer a lua, então tomou a iniciativa de se tornar um bom amigo de Wang Quan. Ao ver Wang Quan, Mu Qing se sentia muito inferior em aparência, gosto, postura, conhecimento e até na habilidade no basquete... Mas ele sempre sentia que havia uma grande diferença entre ele e Wang Quan, a ponto de os colegas de classe chamarem-no de coadjuvante de Wang Quan. No entanto, Yue Guang sabia que, na verdade, as coisas não eram assim.\
Mu Qing pensava em algo, e Yue Guang certamente sabia, mas ela também tinha medo de que Mu Qing não conseguisse se abrir com ela. Ela sabia que Mu Qing era uma boa pessoa e não faria nada errado, mas Mu Qing era tão tímido em relação a si mesma e a Wang Quan, que, sem perceber, Yue Guang se sentia um pouco desconfortável por isso. Mu Qing era um bom garoto; ele não sabia o quanto era excelente. Ele só queria fazer Yue Guang feliz, mas não podia deixar que Wang Quan e Yue Guang percebesse seus sentimentos, então só podia se dedicar silenciosamente a eles.\
Em uma partida de basquete, a turma dele jogou contra outra turma. A entrada de Wang Quan era sempre grandiosa; muitas meninas gritavam loucamente, entregando água, toalhas... ininterruptamente. Até o professor principal disse que a vitória da equipe dependia totalmente dele. Wang Quan estava orgulhoso e sério; cada cesta que ele fazia recebia aplausos e gritos de alegria. Mas Mu Qing era diferente. Ao ver Yue Guang sorrir cada vez que Wang Quan marcava, ele se sentia muito conflitante. Ele queria se mostrar e provar a si mesmo para Yue Guang, mas ao mesmo tempo queria ver a reação de Yue Guang depois que Wang Quan fazia pontos. O que fazer? Isso deixava Mu Qing muito sem saída. Mas ele acabou escolhendo o último, pensando: já que sou coadjuvante, vou ser um bom coadjuvante.\
Mu Qing esforçava-se para pegar rebotes; quando conseguia, passava para Wang Quan, e Wang Quan fazia ótimas cestas. No final, ganharam do adversário por mais de trinta pontos; Wang Quan sozinho marcou metade do time, e naturalmente se tornou o herói da turma. Os colegas comemoravam, borrifando refrigerante nos abraços de Wang Quan e Yue Guang, esquecendo de uma pessoa: Mu Qing. Ele ficou quieto ao lado, ninguém lhe trouxe bebida, ninguém aplaudiu, nem mesmo falou com ele. Mas ele ainda sorriu, porque Yue Guang sorriu, simples assim. Mu Qing se afastou silenciosamente, mas tanto ele quanto os colegas ignoraram seus próprios números. Apesar de ter marcado dois pontos, ele pegou 13 rebotes e contribuiu com 11 assistências. Afinal, estavam completamente fascinados pelos 34 pontos de Wang Quan, e todos os outros também se tornaram coadjuvantes.
Uma vez, na aula, Mu Qing começou inexplicavelmente a desenhar no papel, desenhando a luz do luar, cada traço representando um pensamento, mas ele ignorou os colegas ao redor. Um colega pegou o desenho de uma vez e, rindo, mostrou para Wang Quan. Wang Quan apertou os olhos e perguntou a Mu Qing: "Ei, isso não é a luz da lua? Mu Qing, você desenhou muito bem." Mu Qing ficou surpreso e nervoso, gaguejando sem saber o que dizer. Nesse momento, Yue Guang disse ao lado: "Wang Quan, Mu Qing quer desenhar a gente para dar de presente, ele ainda não terminou, devolva para ele." Wang Quan disse um "oh" e falou: "Mu Qing, não me desenhe feio, hein, hehe."
Mu Qing ficou apavorado e suando frio, lançou um olhar complexo para Yue Guang e voltou discretamente para o seu lugar.
Neste momento, Yue Guang se aproximou, Mu Qing abaixou a cabeça em silêncio. Yue Guang disse: "Mu Qing, vamos jantar juntos à noite, só você e eu."\Mu Qing não sabia se deveria ficar feliz ou com medo. Será que Yue Guang percebeu que ele gostava dela, ou será que...\À noite, na cantina da escola, Yue Guang e Mu Qing sentaram juntos, sem Wang Quan. Mu Qing estava envergonhado, baixando a cabeça e corando, sem falar nada. Yue Guang disse: "Mu Qing, aquele desenho..."\Mu Qing respondeu: "Desculpe..."\Yue Guang perguntou: "Por que desculpe?"\Mu Qing disse: "Eu... eu... ah, você não vai acompanhar o Wang Quan?"\Yue Guang respondeu: "Não mude de assunto, ele tinha assuntos para resolver em casa."\Mu Qing disse: "Ah... desculpe, eu não deveria ter te desenhado!"\Yue Guang disse: "Qual é o problema de você me desenhar? Na verdade, Mu Qing, eu entendo seus sentimentos, eu só quero que você saiba que, você e eu, nós sempre seremos bons amigos, não é?"\Mu Qing entendeu e disse: "Eu... eu sei, Yue Guang, não me entenda mal, na verdade eu... eu..."\Yue Guang interrompeu: "Escute, Mu Qing, eu só quero te dizer que você é um garoto excelente, um homem corajoso, espero que você não se prenda a pensamentos obsessivos, há muitas garotas boas no mundo, você precisa aprender a descobrir isso."\Mu Qing ficou em silêncio…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha... incrível... haha... uhuu... a boca ficou torta de tanto rir...
=_=|||
O mesmo prédio…
Apoio o autor do post, o autor do post é muito talentoso
“Oceano, jantar juntos à noite, só você e eu.” O que está acontecendo?
(>_<) Digitei errado no computador, já corrigi!
Como é que a quebra de linha no computador deixou de funcionar e virou um quadrado? Estranho!
Um artigo muito excelente
…………… Você me conhece? Como…
Mu Qing, isso é fictício, hehe, não se importe!
Ah, não, na vida real eu sou mais ou menos assim... Muito bem, continue escrevendo! Estou apoiando você!!!
Oh, então é assim, então foi uma ofensa, ah hahahaha!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta