Dormitório 412
No colégio de Yanhua, na cidade de Yuncheng, o dormitório de meninos avaliado como o de pior disciplina era o dormitório "412". Com quatro membros - Chen Tang, Ma Xiaoxiao, Wei Jie e Zhang Bo - que se autodenominavam o "Quarteto Tremendo" por causar confusão, os professores frequentemente se desesperavam com eles, que muitas vezes gritavam à noite, perturbando o descanso dos demais quartos e irritando profundamente o administrador do dormitório. Até que um certo incidente fez com que esse quarteto finalmente se comportasse...\ Na noite do quarto dia do quarto mês, o administrador do dormitório masculino advertiu severamente os do dormitório 412 para não perturbar os outros à noite. Entre os gritos estranhos do quarteto, o administrador balançou o punho e se afastou. "Chen Tang, tem algum bom... programa... hoje à noite?" Wei Jie perguntou a Chen Tang com um sorriso sinistro. "Hoje à noite, nada, é melhor dormir bem, amanhã é feriado e eu ainda planejo ir viajar ao Monte Sul!" Wei Jie imediatamente desviou o olhar para os outros dois do quarteto, apenas para ver Ma Xiaoxiao entretido com um livrinho e Zhang Bo se divertindo com um videogame; frustrado, Wei Jie cobriu-se com o edredom e se deitou.\ Às 1:15 da madrugada, Wei Jie acordou com vontade de urinar e caminhou sonolento até o banheiro. Normalmente, o banheiro do dormitório ficava no térreo, com a sala de água ao lado. Wei Jie resolveu rapidamente seu problema e se preparava para voltar e continuar seu sono, quando ouviu um leve choro vindo de algum lugar. "Aquele garoto bobo chorando por amor novamente, que chatice!" murmurou Wei Jie. Mal terminara de falar consigo mesmo, ouviu um forte ruído de água, assustando-o. Wei Jie gritou mentalmente: "Mantenha a calma!" e se aproximou da sala de água. "Que susto! Esqueci de fechar a torneira, que aborrecimento." Depois de fechar a torneira, Wei Jie voltou apressadamente ao dormitório.\ Mal se deitou, ouviu novamente aquele estranho choro, tão triste e lamentável, e que ia ficando cada vez mais alto, vindo de longe e se aproximando gradualmente. Wei Jie se enrolou firmemente no edredom, deixando apenas os olhos à mostra, observando a porta do dormitório. Sob a luz do corredor, Wei Jie viu pela fresta da porta uma sombra preta, parecendo um par de pés.O coração de Wei Jie parecia prestes a pular pela garganta. Dir-se-ia ouvir alguns leves batidos na porta: "tam... tam... tam". Os pelos do corpo de Wei Jie se arrepiaram instantaneamente. A sombra escura diante da porta continuava a bater levemente, e simultaneamente vinham gemidos tristes. Nesse momento, Wei Jie parecia se fundir com o cobertor.\ Com um estrondo, a porta se abriu. Wei Jie permaneceu deitado na cama como um pacote, mordeu a fronha e tentou desacelerar a respiração. O som de passos "tic-tac, tic-tac" se moveu da porta do dormitório para a beira da cama de Wei Jie. "Ainda bem que estou na cama de cima, aquela coisa suja com certeza não consegue subir", disse Wei Jie tentando se consolar. "Creak, creak". "Caramba, que barulho é esse? Por que minha cama está balançando tanto? Será que essa... essa coisa subiu?" Wei Jie apertou o cobertor mais firmemente ao corpo.\ "Uuuh..." Vários soluços vinham de fora do cobertor, fazendo Wei Jie ficar paralisado de medo. Ele começou a rezar silenciosamente em sua mente. Alguns minutos depois, "parece que está dando efeito". Wei Jie sentiu que a coisa suja lá fora parecia ter se ido e soltou um longo suspiro. Ele discretamente abriu uma pequena fenda no cobertor para observar a situação lá fora e viu que sua cama estava vazia. Engoliu em seco e olhou lentamente para debaixo da cama; lá também estava vazio, mas a porta do dormitório estava aberta. Wei Jie, após hesitar, decidiu não fechá-la e esperar pelo amanhecer.\ Decidido, Wei Jie preparou-se para continuar a dormir e investigar no dia seguinte. Nesse momento, ele percebeu como se algo estivesse se mexendo dentro do cobertor. No instante em que ele se preparava para levantar o cobertor, uma pair de mãos pálidas e secas apareceu de repente, agarrando firmemente os dois braços de Wei Jie, puxando-o para dentro do cobertor e, em seguida, desaparecendo sem deixar rastros...\ No dia seguinte, ao acordarem, os outros três colegas do dormitório encontraram Wei Jie com os traços faciais distorcidos e sem sinais vitais. Posteriormente, a perícia constatou que ele morreu devido a um susto extremo. Após isso, os três se mudaram para outros dormitórios, mas no campus ainda é comum ouvir soluços estranhos no meio da noite...
Respostas (4)
Eu... sem palavras
O sofá é meu... Todos os quartos de cima são minhas contas...
— Todas as respostas carregadas —