Demorou quase uma hora, desbloqueou...

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 213 Respostas: 32 Publicado em: 2012-05-13 12:55:22
Como o título diz, Caixa de Música do Tempo, a história é boa, mas depois de jogar muito fica enjoativo. Pode viajar no tempo. Há muitas imagens que não consegui desbloquear, muito estranho. Parece que não dá para salvar o jogo, muito frustrante......????`'"¤.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nunca joguei...
Não gosto desse tipo de jogo...
Como assim? Parece que muitas pessoas no site gostam de jogar, então eu fui baixar...图片
Pode salvar, você deve prestar atenção às dicas
Realmente não tinha nenhum save, eu só consegui terminar tudo de uma vez.
Volte ao quinto andar, você pode salvar, entre no jogo e veja as dicas por conta própria…
Depois de jogar, deletei, pronto para jogar a segunda parte... 图片
Não gosto, eu jogo isso sempre apertando loucamente o botão central,
Caixa de Música do Tempo 2: Capítulo das Memórias Caixa de Música do Tempo: Capítulo da Fofura Caixa de Música do Tempo 3: Festival dos Sonhos
Obrigado Creation, mas eu já baixei os três filmes...
Desbloquear conquistas, isso não importa, eu jogo isso pelos enredos.
《Amor Indescritível》 O amor que te dou parece sempre ser tão insignificante. Eu escondo aquele coração que quer te ver, aquele coração que te ama, e também aquele coração ferido, querendo te dar o melhor, te proteger para sempre e viver uma vida feliz ao seu lado. Tudo isso eu só posso esconder, olhando para suas costas, silenciosamente, silenciosamente, meu amor indescritível, junto com as lágrimas, desaparece aos poucos.
Letras... recomendo a música tema dos Teletubbies...
Você pode clicar aleatoriamente nas partes um e dois, a três é o final, adoro o final com Zhi Ai.
Qual é o desfecho de Zhi Ai? Me conte primeiro..
Não vou revelar a história, vá jogar por conta própria! Quer dicas de como passar?
Tsc~ eu te desprezo, levaria muito tempo para terminar um jogo, tenho medo de não ter tempo.
San Cai é a essência………
Vá devagar...
Este jogo de criação ainda precisa de estratégia, que estranho..
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta