【QQ Super Poderoso】Fontes embelezadas, tela de inicialização do Android, Fanhuo, grandes avatares de amigos, controle de luz com imagem

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 755 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-13 14:24:57
★Remover anúncios★ ★Remover aviso de atualização★ ★Remover limite de salvar chats para 1000 mensagens★ ★Remover limite de janelas para 100, deve ser suficiente para paqueras★ ★Avatar à direita★ ★Amigos à esquerda★ ★Modificar imagem de inicialização★ ★18 conjuntos de skins, mantendo 5 oficiais★ ★Controle de luz manual, iniciar com tecla de discagem, ajustar com teclas 7 e 9★ ★Bloqueio de teclado, iniciar com tecla de discagem, na verdade é só controle de luz★ ★Modificar som de notificação para formato mp3, som do computador★ ★Remover linha horizontal★ ★Adicionar código de backend★ ★Remover links inúteis e extras★ ★Amigos com grande espaçamento★ ★Amigos com avatar grande★ ★Fonte inclinada★ ★Embelezar fonte★ ★Modificar imagem de login★ ★Fanhuo 7.0 «Poderoso»★ ★Modificar imagem da barra inferior★ ★Adicionar aviso de exclusão★ (Além disso, mudar 'lembrar senha' para 'não lembrar senha', na verdade está lembrando, você entende!)
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... eu quero UC, não estou interessado no QQ
Passando por aqui, desprezando Tengxun.
Reembolso cabelo brincadeira
A tela sensível ao toque funciona?
Parece que a memória é um pouco grande
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta