Amor Levemente Frio 3
A luz da lua sorriu suavemente e deu um tapinha em Mu Qing, dizendo: Tudo bem, vamos voltar. Lembre-se do que eu te disse hoje, nós seremos amigos para sempre. Mu Qing acenou levemente com a cabeça. Mas, deixar de lado Mu Qing não é algo fácil. Ao longo do caminho, Mu Qing tentou controlar a si mesmo para não pensar em Luz da Lua, mas em cada lugar que chegava, lembrava-se do sorriso de Luz da Lua, da sua gentileza. Ao pensar na felicidade de Luz da Lua junto de Wang Quan, Mu Qing ficava com a mente em branco. É verdade, gostar do sorriso de Luz da Lua é uma coisa, mas ele não sorri para mim. Que ingênuo…… Mu Qing começou a desprezar a si mesmo. A final de basquete começou, o time de Wang Quan enfrentava a Classe 4, a mais forte do ano. A partida estava muito intensa. Pela primeira vez, Wang Quan sentiu-se sobrecarregado, mas ele possuía uma força enorme, pois lá do lado de fora, um par de olhos bonitos estava o observando, então ele não podia perder. Vendo Mu Qing, que continuava no papel de coadjuvante, passando a bola para Wang Quan e fazendo bloqueios, mas o adversário era realmente muito forte, e Wang Quan, inclusive Mu Qing, sentiam-se impotentes. Mas mesmo assim, os estudantes ainda aplaudiam Wang Quan animadamente. No intervalo, a Classe 1 de Wang Quan estava atrás da Classe 4 por 20 pontos. Wang Quan entendia que o adversário era mais forte, mas devido a uma perseverança obstinada e ao poder do amor, ele nunca desistiu, continuando a lutar, e a pontuação só se aproximava: 2 pontos… 4 pontos… 6 pontos… até que finalmente a diferença caiu para apenas 7 pontos. Nesse momento aconteceu um imprevisto: Wang Quan caiu e se machucou e, em um instante, toda a quadra gritou. Luz da Lua imediatamente correu para ajudar Wang Quan, visivelmente sofrendo, levando-o lentamente para fora da quadra. Ao ver os olhos tristes de Luz da Lua, Mu Qing também sentiu dor. A partida continuou. Sem Wang Quan, a Classe 1 tornou-se como areia movediça, e em dois minutos a diferença voltou para 20 pontos. A partida foi interrompida… O professor de Classe 1 só podia balançar a cabeça, dando tapinhas nos ombros dos jogadores e dizendo: Faça o que puder. Wang Quan, olhando para essa situação, chorou pela primeira vez. Sim, ele estava inconformado, realmente inconformado. A pontuação que ele com esforço havia recuperado após se machucar foi facilmente recuperada pelo oponente. Olhando para o desânimo de seus companheiros de equipe, Wang Quan, entristecido, escondeu a cabeça no colo de Luz da Lua e chorou em silêncio. Ele sabia que talvez o jogo fosse perdido, mas não esperava perder dessa maneira tão humilhante e frustrante.Justo quando todos os alunos na plateia achavam que a competição havia perdido toda a cor e suspense e começaram a ir embora, Yueguang de repente gritou para Mu Qing: Mu Qing, seu idiota, você não vai se esforçar de jeito nenhum? Se perder essa competição, eu termino nossa amizade. Mu Qing ficou estupefato na hora, não esperava que Yueguang dissesse algo assim. Olhando para os olhos de raiva de Yueguang, Mu Qing percebeu que não podia continuar daquele jeito; Wang Quan e Yueguang valorizavam a competição mais do que a própria vida, enquanto ele apenas queria ver o sorriso de Yueguang sem se esforçar. Pela primeira vez, ele sentiu que estava terrivelmente errado. Após um breve silêncio, Mu Qing gritou, ergueu a cabeça e seu olhar se tornou afiado e implacável. Ao ouvir isso e ver a mudança em Mu Qing, os estudantes presentes, incluindo Wang Quan, ficaram surpresos, e aqueles que estavam prestes a ir embora começaram a voltar, querendo ver que tipo de feito extraordinário Mu Qing iria realizar. A competição continuou, e Mu Qing atacou a classe 4 como uma fera, sem saber o que é medo. Ninguém na classe 4 conseguiu se defender de Mu Qing, e gradualmente a pontuação começou a se aproximar. Da arquibancada ecoaram aplausos e gritos de incentivo, e o número de estudantes assistindo aumentou. Até Wang Quan ficou animado torcendo por Mu Qing. A competição terminou, e a classe 1, devido à grande diferença de pontuação no começo, acabou perdendo, mas por apenas 3 pontos, e praticamente cada membro da classe 1 estava exausto, desfalecido no chão. Apenas Mu Qing permaneceu quieto e pensativo; ele não se importava com o resultado, mas sim com a declaração de término de amizade de Yueguang. Mu Qing lentamente desapareceu na multidão, sem ouvir os aplausos do público. Em comparação com sua amizade com Yueguang, ele preferia não ter nada.
Respostas (8)
Autor do post, por que você não escreve romances?
Ah... Muito bem, continue assim!
(>_<)Escrever romances? Eu não tenho essa habilidade, no máximo inventar histórias!
Isso não é um romance?
É claramente muito apropriado
Como dizer, os requisitos básicos de um romance e a descrição dos personagens, o enredo, o tempo, o clima, a estação... todos aqueles requisitos confusos, eu não tenho essa cabeça para isso, então no máximo eu apenas 'conto histórias'.
Você mesmo admitiu, romances são feitos para inventar histórias
Extremo!!! Clássico demais, a luz da lua abraçou o poder real… pura química, muito engraçado!
— Todas as respostas carregadas —