Senhor Cao Cospe Cao (1) — Versão Reforçada do Homem de Preto 3
Primeiro, declaro que este post representa apenas a opinião pessoal de Huangfu Chaoyun e não tem relação com Huangfu Chaoyun em pessoa (eu baixei a versão aprimorada, sem BT). Falando em filmes dos Homens de Preto, eles são muito bons, assisti várias vezes o primeiro e o segundo, e com uma atitude de tentar, baixei este Homem de Preto 3, para poder entender o enredo, mas, depois de baixá-lo, fiquei devastado. 1: É tão travado, ainda mais que Gods of Rage, toda vez que carrega leva uma eternidade; eu não gosto de ficar preso em um jogo por tanto tempo, toda vez que entro, perco meia hora. 2: Parece que há algum problema com os controles, especialmente ao sentar no carro e entrar no túnel, parece que não importa o que faça, não consigo desviar das granadas dos inimigos. 3: Os monstros são feios, isso não é problema, mas se eles te atacam, o erro não é deles. 4: Não consegui entender nenhuma história. 5: O mais assustador é: depois de terminar o sexto nível, pensei (agora acabou, né?), passei pelo sétimo nível, pensei (hein, ainda não acabou?), passei pelo oitavo nível, pensei (ainda não acabou!?), passei pelo nono nível, em silêncio, sem falar nada, décimo nível, (essa criança já morreu, queime um incenso se quiser). 6: Por que os cachorros no Zhile só sabem urinar e fazer barulho? 7: O décimo nível é realmente TMD doloroso, primeiro fui eletrocutado algumas vezes pulando, e o chefe final ainda é um pervertido, além de que sempre que ele atacava, eu não conseguia desviar por causa da lentidão do jogo. Ok, desabafo terminado, me sinto muito melhor.
Respostas (6)
Eh...,
Eu, seguindo o decreto do Senhor Celestial, venho especificamente para observar o edifício.
O Celestial disse: todos devem apoiar os posts de Huangfu
。。。。。
Eu acho este jogo bom, terminei ele.
Um clássico do cinema!
— Todas as respostas carregadas —