Soluções para o problema de não conseguir jogar devido a erro no jogo
Todos já devem ter encontrado jogos muito divertidos, mas que não podem continuar jogando devido a erros do aplicativo, ou às vezes apresentam falhas nas partes mais emocionantes do jogo (como certos sistemas de missão que não respondem), o que reduz bastante a diversão do jogo! A solução é, com base em usar a versão gratuita pirata, sobrepor uma versão oficial do mesmo jogo; a versão oficial paga e a pirata gratuita podem se sobrepor, assim tornando o jogo pirata ainda mais perfeito! Eu salvo o progresso onde há falhas, depois sobreponho, ou uso a versão pirata para adquirir serviços adicionais e depois troco para a versão paga; os dados do jogo pirata continuam válidos na versão oficial! Portanto, jogar jogos piratas é incrível, apoie gratuito, apoie 7723.
Respostas (12)
Sofá!!!
Eu, seguindo o decreto do Senhor Celestial, venho especificamente para observar o edifício.
Não entendo..
Não sei se alguém já usou esse método, eu só criei uma conta para contar para todos, postar e informar todos, é como uma noiva subindo ao altar — a primeira vez, só quero que mais jogadores de jogos de celular saibam, mas parece que o efeito não é muito bom.
Talvez eu não tenha explicado claramente. Por exemplo, no jogo 'Mortal Cultivation 2', na versão para tela sensível ao toque, ao chegar em Tiannan ocorre um erro e não é possível continuar jogando. Neste caso, compre dinheiro e equipamentos, salve o jogo, e então baixe uma versão paga oficial da internet para substituir a versão hackeada, assim você poderá continuar jogando normalmente. Outro exemplo é 'Lenda do Antigo Reino'; ao matar 20 hunos, o sistema sempre registra 0. Nesse caso, salve o jogo, substitua pela versão oficial, complete a missão, e depois volte para a versão hackeada, e assim funcionará.
Há muitos 'preguiçosos que só pedem', a taxa de cliques e a taxa de respostas são visivelmente diferentes
A versão reforçada de Pirata Rei tem bugs, mas eu não consigo encontrar a versão oficial…
A substituição falhará na instalação… N73
Eu tentei cinco jogos com falhas, este método funciona para todos, ainda não encontrei problemas de falha, o meu é 5233!
7º andar, o nome oficial do Rei Pirata não é este, é outro nome...
Eu usei a versão BT de um jogo online virtual para cobrir a versão oficial, o efeito é bom, aqui estou apoiando.
Mais alto, mais saudável, digitar não é fácil
— Todas as respostas carregadas —