Já faz quase um ano que me inscrevi. Haha!

O pôster original: Realeza@centralqinbaju Visualizações: 233 Respostas: 6 Publicado em: 2012-05-14 05:51:22
Que sensação maravilhosa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você bate um, eu bato um, o dono do post não tem pênis pequeno. Você bate dois, eu bato dois, o dono do post brinca com o pênis toda noite. Você bate três, eu bato três, o dono do post tem dois montes no peito. Você bate quatro, eu bato quatro, o dono do post entrou no Templo Shaolin. Você bate cinco, eu bato cinco, o dono do post agora está dançando. Você bate seis, eu bato seis, o dono do post nesta vida não tem garota. Você bate sete, eu bato sete, o dono do post está se masturbando. Você bate oito, eu bato oito, a esposa do dono do post toca trombeta. Você bate nove, eu bato nove, o dono do post não dura sob. Você bate dez, eu bato dez, o irmão do dono do post se transforma em pedra.
Se não conseguir encontrar o modelo, pode tentar baixar de acordo com a resolução da tela do celular.
→_→ Eu também já estou registrado há quase 11 meses, com 1106 logins. O autor do post está online muito pouco, com 66 logins…
Mergulhador extremamente poderoso..
→_→Autor do post, minha conta já foi registrada há dois anos e meio……
Flutuando→_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta