Original 【Romance de Luta Mágica】『Caminho da Batalha – Guerra das Trevas』Prólogo: Volume Dois
Prelúdio——『Volume Dois』 “A tribo das sombras, deveria atuar apenas na 『Guarda Celestial』, certo. Hehe.” Arthas olhou para ele e disse rindo, “Mas……” Ajustando o chapéu, continuou, “Hum… mas, pelo que sei, a 『Guarda Celestial』 só atua na Cidade do Céu, não é?” dito isso, Arthas apontou para a Cidade do Céu acima da cabeça, “Então… vocês três, vieram à terra para cuidar dos assuntos humanos, isso significa que…” “Há algum tipo de plano? Hehehe”, Arthas olhou maliciosamente para os três. “O que você está falando, garoto?” O homem de mãos vazias pareceu um pouco irritado. “A 『Guarda Celestial』 é uma organização de alto nível, não cuidar bem de seus próprios assuntos lá em cima! Hum… vir à terra, se não há um plano, o que seria então? Hahaha.” Depois de dizer isso, Arthas riu. O casal à sua frente parecia um pouco irritado. “Hehe, meu amigo, eu me chamo 『Mikage』, aquela moça se chama 『Aoi』, e o rapaz se chama 『Seinaetsu』. Hehe”, o homem com a espada de três lâminas percebeu que seus companheiros estavam irritados, guardou a lâmina das sombras e avançou sorrindo, “Agora não é hora de falar sobre planos. Atualmente, todos os países receberam notícias de que um monstro não humano chamado 『Irokas』, usando algum tipo de poder, através de uma rota interdimensional, alojou sua alma no corpo de um monstro antigo que restou na terra há cem anos, chamado 『Corpo Anfitrião』, e o monstro pretende ressuscitar…” Ao falar isso, Mikage avançou mais alguns passos, ficando a apenas um passo de Arthas. Arthas não se incomodou e apenas cruzou os braços, sorrindo enquanto o observava. “Ouvi dizer que o nome desse 『Corpo Anfitrião』 é… Arthas, certo? Aoi? Seina?” Mikage olhou maliciosamente para Arthas, sorrindo de maneira travessa, e os outros dois confirmaram com um “Sim, correto.” Mikage continuou: “Posso… saber o seu nome, senhor?” No momento da pergunta, Arthas percebeu o movimento sutil de Mikage — Mikage estava usando a mão direita para usar a 『Técnica de Absorção de Sombras da Tribo das Sombras』. A boca de Arthas se curvou em um sorriso. “Hehe, Artha…” Antes mesmo de Arthas terminar, Mikage avançou rapidamente, e a mão direita se transformou instantaneamente em uma enorme lâmina negra de sombra, cortando em direção a Arthas, “Arthas! Certo!”” Bam... Crash... Arthas pulou para trás, desviando, sua espada sombria cortou o chão, levantando um pouco de poeira, e antes que Arthas pudesse tocar o chão, atrás dele, Aonai saltou de trás de Mikage para o ar, avançando em direção a Arthas! “Técnica de Aonai ● Punho Rei das Chamas” Aonai gritou, e instantaneamente suas duas mãos se cobriram de chamas, seus punhos absorveram um enorme fogo, transformando-se em bolas de fogo. “Parece que você está enganado, Arthas, eu não sou membro da organização ‘Guarda Celestial'” Dizendo isso, avançou contra Arthas... Arthas ajeitou o chapéu, ainda cobrindo seu olho direito, observando Aonai vindo em sua direção, “Se é um ‘corpo possuído', não subestime este mago, hehe... A arte do mago é... criar milagres! Hehe” “Impressão Fantasma ● Muralha do Rei Demônio” Boom boom boom... Bumm bumm bumm……… ----Volume Dois (Fim)---- Continua………………
Respostas (6)
Sofá! Top!
Hehe, nada mal.
Como solicitar Jing?
Você não recebeu minha mensagem privada para você?
Recebido, eu quero me inscrever para destaque...
……………
— Todas as respostas carregadas —