Pocket Divine Beast causando confusão no Palácio Celestial versão BT (conteúdo BT corrigido)
O jogo foi modificado por onihotBT. O volume de modificações é grande, e o tempo não é muito, por enquanto apenas para os modelos N73, N7370, S60V5. Amanhã de manhã atualizarei outros modelos.\2011.09.05: Acabei de ver que alguns membros relataram que a taxa de captura do modelo N7370 não está funcionando corretamente, testei e realmente é assim. Verificando novamente o anexo que modifiquei, percebi que acabei esquecendo de alterar esse conteúdo (porque as modificações são muitas), foi descuido e erro meu. Agora o anexo foi atualizado, por favor, façam o download novamente. Desculpem!\Conteúdo do BT: Código oculto das propriedades dos pets adicionado para os três pets atuais. Modificação de dinheiro: Todos os conteúdos BT 3, 4 e 5 podem ter qualquer um dos botões travado em 99999 de dinheiro.\1. Modificação de captura e fuga de pets: Qualquer ferramenta de captura terá sucesso garantido (incluindo pets da história); fuga terá sucesso garantido (incluindo fugas da história).\2. Remoção de restrição de controle de pets: Durante os testes do jogo, percebeu-se que às vezes os pets não obedecem ao jogador, ou seja, ao dar ordens de ataque aparece a mensagem de que não estão sob controle. Isso foi removido.\3. Pressione o botão 3 ---- Aumenta todas as propriedades dos três pets que estão com você.\4. Pressione o botão 7 ---- Trava todas as propriedades dos três pets que estão com você para o valor máximo que eu configurei no BT.\5. Pressione o botão 9 ---- Trava todas as propriedades dos três pets que estão com você para o valor mínimo que eu configurei no BT.
❮
❯
Respostas (11)
Oh, Planejamento!!!
Quem é ele? onihot
O Celestial disse: todos devem apoiar os posts de Huangfu
Profissional: Huangfu, envio uma flor~
Por que não tem a tela pequena?
A fusão foi bem-sucedida?
Não há capítulo de exploração de demônios
Por que meu celular não pode jogar? Modelo i399 (BBK)
Em que situações devo pressionar para não aplicar o erro?
Existe algum distintivo para evitar monstros?!
Bom, ótimo!
— Todas as respostas carregadas —