Amor levemente frio 4

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 329 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-14 17:12:05
Neste momento, um chamado da luz da lua veio de longe. Mu Qing virou-se de repente e viu que a luz da lua estava olhando para ele. Mu Qing abaixou a cabeça em silêncio e disse: Desculpe... A luz da lua caminhou suavemente até o lado de Mu Qing e disse gentilmente: Você finalmente se libertou. Mu Qing olhou para a luz da lua surpreso. A luz da lua continuou: Quem deve pedir desculpas sou eu. Eu não deveria ter gritado com você. Você não ficou bravo comigo, ficou? Mu Qing apressadamente disse: Não, não... Eu não fiquei bravo com você. A luz da lua disse: Se eu não tivesse gritado com você, você ainda não estaria disposto a enfrentar. Eu só queria te dizer que você foi incrível hoje, nós te conhecemos de novo. E, nós ainda somos bons amigos, não leve isso para o coração. Mu Qing disse alegremente: Hum. A luz da lua continuou: Não seja sempre um coadjuvante, você é feito para ser protagonista. Esforce-se. Mu Qing assentiu com a cabeça. Nesse momento, Wang Quan se aproximou com passos leves, sorrindo: Mu Qing, você é teimoso, se tivesse sido assim antes, não teríamos perdido. Mu Qing envergonhado abaixou a cabeça e disse: Desculpe. Wang Quan bateu no ombro de Mu Qing e disse: Está bem, da próxima vez vamos combinar nossa dupla espada e destruir a Classe 4. Após esta batalha, Mu Qing entendeu tudo e decidiu deixar esse amor que estava destinado a não ter fim. Dois meses depois, ele pediu transferência de turma e foi para a Classe 7. Foi ele quem solicitou à direção, ele queria voltar a ser ele mesmo. Apenas Wang Quan não entendeu e perguntou a Mu Qing por que ele mudou de turma repentinamente. Mu Qing não queria perder Wang Quan como amigo, então apenas disse que não sabia, que foi arranjo da escola. Um ano se passou... Mais uma primavera chegou. Mu Qing silenciosamente aprimorava suas habilidades, se melhorava, embora tivesse deixado esse amor para trás, toda vez que via a luz da lua, seu coração ainda se enchia de complexidade. Mais uma vez, chegou o campeonato de basquete anual. A campeã do ano passado, Classe 4, foi inesperadamente eliminada pela Classe 2, desconhecida por muitos, mas a Classe 2 foi derrotada pela Classe 1 liderada por Wang Quan. No fim, na final, a Classe 1 encontrou a Classe 7, Wang Quan encontrou Mu Qing, dois ex-companheiros de equipe agora adversários. Antes do início do jogo, os dois se abraçaram amistosamente. Wang Quan disse: Eu vou te vencer. Mu Qing respondeu: Eu te espero. A luz da lua olhou para eles e se sentiu confortada. A partida começou, Wang Quan e Mu Qing deram o máximo, o placar permaneceu apertado, ninguém conseguia abrir vantagem. Até os últimos quinze minutos, as duas equipes ainda estavam empatadas.Wang Quan conseguiu a posse de bola e avançou até debaixo da cesta. Mu Qing veio defendê-lo. A resistência física de Mu Qing era melhor que a de Wang Quan, então não importava o que Wang Quan fizesse, ele não conseguia se livrar da marcação apertada de Mu Qing. Vendo que o tempo de ataque estava acabando, Wang Quan teve que arremessar apressadamente, mas a bola não entrou. Mu Qing iniciou um contra-ataque, e a classe 1 começou a recuar totalmente para a defesa.

Neste momento, Mu Qing ainda tinha energia de sobra, totalmente capaz de se livrar da marcação intensa de Wang Quan. Mas quando ele se aproximou da cesta, prestes a arremessar, ele viu Yueguang nas arquibancadas olhando preocupado para Wang Quan, que já estava ofegante. Mu Qing hesitou e permaneceu parado na quadra sem se mover, sua mente se distraiu, e a bola foi roubada por Wang Quan. Quando Mu Qing percebeu, Wang Quan já havia usado todas as suas forças para chegar à cesta. Com três passos elegantes, a bola entrou.

Nesse momento, o apito final soou, e a classe 1 conquistou a vitória, ganhando o campeonato. Mu Qing olhou para o abraço entre Wang Quan e Yueguang e lembrou-se da cena do ano passado: Wang Quan sempre era o protagonista, enquanto ele próprio sempre seria um coadjuvante.

Mu Qing saiu silenciosamente da quadra. A repreensão do técnico e as queixas dos companheiros de equipe não lhe importavam, porque em seus olhos, havia apenas uma coisa que era mais preciosa: o som agradável do riso de Yueguang e seu belo sorriso. Ele não podia imaginar que, mesmo depois de um ano, ainda seria assim.

Mu Qing sentiu que ainda não havia esquecido Yueguang o suficiente, então tomou uma decisão surpreendente: entrou para o exército, indo para a distante Mudanjiang, no lugar mais frio da China, para se fortalecer, tentando esquecer tudo sobre sua cidade natal. Quanto a Wang Quan e Yueguang, por mais que tentassem, não conseguiram contatá-lo, e sua amizade chegou ao fim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acabou???
Não terminou.
Poder real e luar……………
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta