[Autoral] Tutorial de como conseguir diamantes facilmente com o método errado da Hunan Mobile
Hoje trago para vocês meu próprio tutorial original (aproximadamente 70% de taxa de sucesso, pessoalmente acho suficiente, recomendo usar depois das 22h, motivo não explicado). Sem mais delongas, vamos ao tutorial! Passos: Ativar – Offline – Interferência – Personalizar – Cancelar erro – Cancelar GB – Cancelar GB (– Cancelar GB (se na primeira tentativa com 0000 houver serviço, na segunda tente adicionar mais um cancelamento)) – Normal. Como exemplo para membros: Ativar (50 até 10665999) Offline (ou mudar o número do centro) Interferência (mrpyx até 10086) Personalizar (responder “sim”) Cancelar erro (GQVIP até 10665999) Cancelar GB (GBVIP até 10665999) Cancelar GB (GBVIP até 10665999) Normal (ou mudar de volta o número do centro) Tutorial concluído, testado pessoalmente com sucesso, Mengwang tem serviço, 0000 não tem serviço (obrigatório). Desejo que todos consigam alcançar o máximo de diamantes! Quem tiver sucesso, volte para compartilhar a alegria! Para mais ótimas postagens e tutoriais, entre em contato comigo pelo 13463533917. Sua escolha não estará errada!! No meu post, há um tutorial com altíssima taxa de sucesso válido em toda a China Unicom, todos são bem-vindos para aprender e usar muito o 7723.
Respostas (7)
Não sou de Hunan, apenas passando.
Você é de onde? Aqui eu só tenho cartões das regiões de Hong Kong e Macau, o restante tem de todo lugar, eu posso te ajudar a criar o tutorial
Não precisa, não estou interessado em aumentar diamantes. Não jogo QQ... mas ainda assim obrigado pela sua boa intenção...
Oh oh, se precisar de alguma coisa de jogo online, me diga, eu te ajudo, você sabe... haha!!!
Passando pela China Unicom! Apoio o autor do post, enviando flores
Não sou de Hunan, só passando
Qual é o seu QQ, OP?
— Todas as respostas carregadas —