Voar pequeno amigo entra

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 146 Respostas: 14 Publicado em: 2012-05-14 21:32:51
Kong Ding, bobo com medo, sobrancelha de ovo, eu usei o pai líder para lavar o banheiro... quem entender o significado da segunda metade da frase, conte a ele! Cavalo negro, shiu~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
謱孎鐌叾钘駞陽偙
翱翔 não é 遨翔..
Você entende o que eu disse? Hehe
Huangfu, vá embora, você é de Hubei... também não entende...
“爨” quem de vocês conhece este caractere
Lá sì gēn dèn dí……
Ao Xiang foi insultado a ponto de ficar confuso, foi muito triste
Vocês todos podem ir à história... molde dental passando.
cérebro fraco =:=
癩诹蓦岅撥挒……
Imperador do molho de soja 10L
Orvalho molha a parede de areia, crepúsculo silencioso e manhã solitária; Canção da aldeia embriaga a noite abafada, pétalas e folhas alcançam a concubina. Lança úmida envolve o bastão de Taí, dança fragmentada e o vinho espalha silêncio; Lama não exala aroma, relva fértil enrijece o nariz do cavalo. Sopa rasa de gordura e casco enruga, refeição pobre deixa sobras para mendigos. Cavalo preto leva a cozinha embora, piando e suspirando em lamento; Grande gengibre de Chu é excelente, barriga cheia sustenta três cormorões. Fecha os olhos e força para morder o musgo, canção provoca a concubina da estação Xiao.
Ahem, passando por aqui, vou ajudar a Qíngchéng a traduzir. (Qíng: Eu usei o J8 do seu pai para ir ao mesmo banheiro...)
Qingcheng fala palavrão, vou te morder até a morte!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta