i miss you

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 116 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-15 00:04:31
Você pode me dar mais um pouco de amor,\ para eu sentir que você ainda existe no mundo.\ Quero ouvir sua voz todos os dias,\ pulsando no meio do barulho do ar.\ Estou disposto a deixar de lado minha dignidade para admitir meu erro com você,\ esperando fazer as pazes com você,\ disposto a esperar o tempo que for.\ Então, baby baby,\ eu sinto sua falta, sinto sua falta, sinto sua falta, baby.\ Me apaixonei pelo seu sorriso,\ sempre guardando, sem vontade de usar.\ Posso olhar para trás por um instante,\ para que eu possa admitir meu erro com você,\ além disso, não sei mais o que posso fazer.\ Há muito tempo não consigo abrir a boca,\ embora haja muitos amigos ao meu redor.\ Você saiu da minha vida,\ eu realmente não sei como seguir em frente.\ Estou louco.\ Agora só posso usar palavras para registrar certas coisas,\ mas você nunca mais poderá ver.\ Se na época não tivéssemos soltado as mãos,\ será que não teríamos escolhido fugir?\ No momento em que nos encontrarmos novamente,\ podemos não passar um pelo outro sem nos ver?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá……
【Chase of the Broken Wolf】
Este é o lendário homem molhado!
Eu pensei que fosse da Luo Baiji.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta