Ouça, meu coração está pensando em você!

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 367 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-15 00:08:30
Capítulo 1\A Terra gira a cada dia,\e entre nós já começou a tontura,\Querido,\ouça, alguém está chorando.\Capítulo 2\Quanto eu gostaria que não,
acidentalmente nossos cabelos ficassem brancos,\temos ainda muitas amarguras não contadas,\Querido,\ouça: quem está chorando.\Capítulo 3\Na música "Nos Vemos Outro Dia" de Wang Sulong, canta-se:\Você disse que me acompanharia até um certo ano, certo mês, certo dia,\mas me deixou em certo dia, certa noite, certa rua,\Querido,\onde você me deixou?\Ouça: há sons ali.\Capítulo 4\É novamente essa hora,\conseguimos não nos contatar mais.\A multidão é barulhenta,\naquela certa rua, certo dia,\eu vislumbro seu vulto.\Segurando você, querido,\mesmo que seja apenas de costas.\Capítulo 5\Como,\nunca mais nos veremos.\Querido,\se algum dia,\nos encontrarmos,\não se afaste como estranho,\não somos apenas pessoas passando pelo caminho.\Capítulo 6\Está tudo bem?\"Hm"\Você disse que não existe o para sempre,\hoje, o para sempre estará ao seu lado,\"É mesmo?"\"Desculpe, o para sempre que eu quero,"\"está sempre no silêncio."\Bip bip bip……\Querido,\se você não desligar,\essas lágrimas teimosas\não vão cair.\Capítulo 7\Se desde o começo,\você não tivesse aparecido diante de mim, então,\talvez eu nunca teria conhecido\o sabor da felicidade.\Querido,\onde está a felicidade que prometemos?\Capítulo 8\Meu mundo é silencioso demais,\tão silencioso que posso ouvir\o som das minhas feridas se espalhando,\pouco a pouco, rasgando.\Tão preocupado em sentir sua dor,\quase esqueci\a dor que você me deu.\Querido,\seu coração, dói?\Capítulo 9\Sempre quis,\um amor que não termine,\um amor sem discussões.\Mas infelizmente, querido.\Talvez porque eu não seja bom o suficiente,\um fim inevitável.\Querido,\pela última vez,\chorar.\Capítulo 10\O mundo sozinho\é muito silencioso,\tão silencioso que se pode ouvir\a respiração e o batimento do próprio coração.\Querido,\o que há entre nós?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá……
【Chase of the Broken Wolf】
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta