Todos entrem, venham falar sobre que tipo de jogos vocês gostam?

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 286 Respostas: 16 Publicado em: 2012-05-15 08:41:42
Como o título diz, por exemplo, eu gosto de jogos ARPG, jogos de tiro e jogos de personagens com pets!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... é para uma coletânea, para ver que tipo de jogo as pessoas gostam? Assim posso fazer uma coletânea que alguém vá assistir~
Ação, Apocalipse da Luz Sagrada, Crônicas de Batalha dos Deuses, desse tipo
Uh... você também pode falar sobre o que você gosta em determinado jogo, por exemplo, gostar do sistema de masmorras de Shu Shan (versão oficial da Shengda), do sistema de troca de roupas de Record of Gods, do sistema de múltiplas armas de Zombie Crisis - Outbreak na Cidade Cheia (uh... isso nem é exatamente um sistema, né?) e assim por diante...
E se eu lançasse um jogo ARPG, alguém iria assistir?
Eu gosto da Nana?
Ah... não publique jogos eróticos~
Eu gosto de todos os tipos, mas não sou bom em nenhum deles.
Eh…………
Ah, quantas pessoas usam telefone Android?
Só quero passar usando um celular Symbian, agora uso Symbian, e quando tiver dinheiro para comprar um celular em seis meses, também vou comprar Symbian, simplesmente não vou comprar Android...
Hum… o celular Saipan é tão bom assim?
Jogos de animais de estimação e rodadas de personagens
Ah, seria melhor se você pudesse me dar algo para eu lançar uma coleção! Hehe~
Aquele tipo de jogo offline, como jogos online em tempo real, e jogos de corrida.
ACT,FPS,RAC,RTS
Como jogos online virtuais e jogos de ação cansativos com múltiplas profissões no estilo Q
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta