Introdução ao jogo - Huayu Unlimited 『Reino dos Animais de Estimação 6 - Fogo Ardente』 em forte planejamento

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 602 Respostas: 23 Publicado em: 2012-05-15 17:52:44
图片\图片\Tudo bem! O que você ainda está esperando!! Tenha os melhores gráficos e a maior diversão com 【Pet 6 - Fogo Flamejante】! Possua cem tipos de pets com sete categorias diferentes, além de incríveis bestas míticas no auge de cada categoria, e pets especiais de montaria esperando para serem coletados! Um vasto universo, cenários de jogo deslumbrantes, um sistema único de incubação, evolução e mutação, permitindo que você aproveite totalmente a diversão do jogo!!!\Esta é a sexta geração da série de pets!!\Os jogadores de pets esperavam ansiosamente, 【Pet 6 - Fogo Flamejante】trará ainda mais emoção e momentos incríveis... Está previsto para lançamento em meados a final de junho de 2012, fique atento!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou tão ansioso, parece que alguém já postou isso →_→
Pelo que vejo, parece que só mencionaram a introdução\sem tempo e sem imagens
Não há imagem, e também diz que sairá em meados ou final de junho, hehe
Eu quero os 6 generais ferozes dos Três Reinos
Muito curto >>>
Quando sai o Três Reinos Heróis 6?
Lamento muito ter que lhe informar que o plano de desenvolvimento de Mingjiang 6 está temporariamente suspenso.\ Por causa de... muitos motivos em várias áreas, você entende.\ No entanto, acredito que o momento de reiniciar o plano de desenvolvimento de Mingjiang não está longe; quando isso acontecer, ele será apresentado em uma forma totalmente nova.
Aqui estão alguns rascunhos de design para todos~~são apenas imagens conceituais, ainda não estão finalizadas.\Catapulta e carro de guerra com cabeça de tigre 图片\Design de personagem 图片
Parece muito bom, estou ansioso, mas eu nunca joguei esse Reino dos Pets, meu gosto é diferente
Foi desbloqueado?
Você já baixou?
Aguardando ansiosamente...
Ah, saia rápido
Eu quero sair antes dele
Uau! Que ótimo, temos mais um jogo para jogar
Não estou interessado....图片
Ah, apoiar fortemente
Indica que eu enviei antes de você
Mas você tem a imagem, então ignore o 18º andar
Esperando...
Carregar mais respostas