(hellos) ========================= “Q-que é isso?” Lan'er olhou fixamente para o olho direito dourado de Ye Yun, sem piscar, completamente paralisada. Os pensamentos do olho direito de Ye Yun correram como se estivessem em uma montanha-russa, recuando rapidamente doze anos. Doze anos atrás, ele teve duas exibições do olho direito, que tiraram duas vidas humanas. Ye Yun nunca conseguirá esquecer isso, foi uma impressão tão profunda! O sangue vermelho vivo, os gritos agudos e as lágrimas amargas haviam sido gravados profundamente em seu coração, nunca desaparecendo. “Não olhe!” Ye Yun perdeu completamente o controle, sentindo novamente um medo enorme o engolindo. Só podia atrapalhadamente tapar os olhos e se virar com esforço. Lan'er ficou imóvel por um momento, então disse: “Deixa eu ver!” E tentou avançar para puxar a mão de Ye Yun. “Você não pode olhar! Se olhar, vai morrer!” Ye Yun disse com um tom de repente sério. Lan'er parou, incrédula, perguntando: “É verdade? Você não pode me enganar.” “Eu nunca minto, eu juro!” A expressão de Ye Yun estava cheia de solenidade, sem nenhum vestígio de brincadeira. “Então… tome cuidado, eu vou te proteger. Aproveitando que eles estão confusos agora, vamos embora rápido.” Lan'er ajudou Ye Yun a se levantar, olhando ao redor, e fixou o olhar em Long Hao. “Seu rato morto, espere, eu não vou te poupar!” A raiva nos olhos de Lan'er se espalhou instantaneamente. Mas Ye Yun empurrou Lan'er, dizendo firmemente: “Eu não posso ir, eu vou ficar para ajudá-los.” Lan'er bateu o pé com raiva e apontou para Ye Yun, gritando: “Ótimo! Então fique e vá morrer com eles! Eu não me importo mais com você! Se cuida!” Agitando suas asas de vento, Lan'er sumiu rapidamente da visão de Ye Yun. Ye Yun sorriu: “Você nunca deveria ter vindo.” Ele passou a mão pelo peito, ainda doendo um pouco, mas parecia estar curado. É você de novo. Ye Yun disse em seu coração, para seu olho direito. Hehe, ridículo, eu realmente enlouqueci. O olho direito começou rapidamente a zombar de si mesmo. Ele voltou o olhar para perto, parecia que a situação da Estrela Pavê não era nada animadora. Os três grandes anciãos não conseguiam defender-se do grande número de pessoas da Mansão do Dragão, recuando continuamente. Hong Guan e o velho Hua também estavam feridos, ainda em posição passiva. Alguns membros da Mansão do Dragão já avançavam para o portão da Estrela Pavê, onde as defesas eram mais fracas.Felizmente, os dois principais guerreiros da Família Long ainda não haviam retornado, mas assim que Long Zhantian e Long Hao entrassem na zona de batalha, o Pavilhão Estelar certamente sofreria uma derrota esmagadora! E ferido como estava, sua energia do vento era escassa, suficiente apenas para enfrentar um ou dois espíritos mistos de nível um a dois. Que se dane, ele lutaria — ajudaria o Pavilhão Estelar o quanto pudesse. Pensando assim, seu olho direito explodiu em movimento, lançando-o para dentro da caótica zona de batalha abaixo. A Lança Yin-Yang do Coração Inverso atacou, e qualquer pessoa da Família Long que aparecesse recebia golpes. Ye Yun não ousava matar diretamente; um ataque direto poderia ser... aterrador demais. Então, Ye Yun, no máximo, apenas deixava o oponente incapaz de lutar. \“Lança Yin-Yang do Coração Inverso!”\ Alguns membros da Família Long também já tinham experiência; ao ver Ye Yun golpeando pessoas na multidão, fazendo-as cuspirem sangue e recuarem em pânico, ficaram extremamente chocados. \“Isso é terrível! Uma arma divina! Aquele garoto realmente tem uma arma divina!”\“Ah! Uma arma divina!”\Gritos continuavam a soar na multidão, cada vez mais numerosos e altos. Gradualmente, ao ver Ye Yun avançando com a Lança Yin-Yang do Coração Inverso, os membros da Família Long nem se preocuparam mais com seus adversários, fugindo imediatamente. \O que significa uma arma divina? Um artefato! Uma arma sagrada e extremamente temível!\ Aos olhos da Família Long, Ye Yun havia se tornado um demônio cruel e violento; a maioria deles sentia um medo nunca antes experimentado.\ Por isso, logo Ye Yun começou a se sentir frustrado — ele não conseguia atacar ninguém!\ Sempre que movia seu olhar em qualquer direção, os membros da Família Long que o viam fugiam em pânico. Pelos companheiros que cuspiram sangue e recuaram loucamente, ele percebeu: aquele demônio apenas dar um golpe e ele poderia morrer.\ Eles não queriam morrer assim, de forma tão injusta, nas mãos de um demônio.\ O Ancião Hua e Hei Guan também perceberam a situação de Ye Yun; por um lado, ficaram impressionados por ele sobreviver ao veneno real de Wang, por outro, sentiram arrependimento.\“Ah! Esse garoto é realmente poderoso, mas não tem coração frio o suficiente, não é cruel o bastante, não se atreve a lutar com tudo que tem. Assim, um gênio como ele sempre acabará sendo um perdedor!” Os olhos do Ancião Hua estavam cheios de pesar; com uma mão ele destruía uma lança que atacava, com a outra concentrava energia do vento para contra-atacar. Hei Guan também suspirou.\“Ye Yun não morreu?” Long Hao chegou correndo apressadamente de longe, e ao ver que ninguém se aproximava de Ye Yun, ficou parado, surpreso.\“Você não morreu?!” Long Hao estava cheio de espanto.\“Claro que não.” Ye Yun respondeu com um sorriso, mas o sorriso era tão pálido e fraco.\“Seu bastardo!”O Dragão da Guerra, gravemente ferido, irritadamente jogou Long Hao a vários metros de distância: “Quem mandou você matá-lo?! Ele morreu, e todo o esforço que fiz nos últimos meses foi em vão!”
“Pai, eu também estava pensando em você…”
“Cai fora!”
Sem esperar longas explicações de Long Hao, o corpo de Long Zhan Tian de repente se tornou indistinto.
“Uh…”
Ye Yun de repente sentiu o pescoço apertar e a respiração ficou ofegante.
“Peguei você. Oh? Ainda tem uma arma divina?! Hehe, vou aceitar.” Long Zhan Tian guardou facilmente a Lança do Coração Inverso de Yin Yang em seu anel de armazenamento e, prestes a mandar todos voltarem para casa, do céu sobre o Pavilhão das Estrelas, surgiu uma voz etérea:
“Achou que poderia vir ao Pavilhão das Estrelas, causar uma confusão e sair facilmente? Long Zhan Tian!”
(url = http://7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=116&idd=189&id=18959&p=1&pp=1) Voltar ao índice (/url)
=========================
Ken Qingcheng (aquele nome longo, longo, Qingcheng)