【Você derrubou o mundo por ela, mas não consegue recuperar os momentos de olhar a neve cair lado a lado】

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 194 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-15 19:39:46
(centro)Ainda me lembro de quando éramos inseparáveis na infância,\anos jovens e ingênuos.\Quando nos reencontramos, as pessoas já haviam se dispersado,\e as flores de primula estavam manchadas de sangue.\Asas de seis penas,\a queda de um anjo sombrio.\Senhor do mundo infinito,\também é uma mancha de cinábrio, uma cicatriz antiga.\(esquerda)\(centro)\Meia vida de solidão,\no fim não consegui manter a beleza efêmera.\Cabelos negros ao vento,\olhos vermelhos e tristes, cheios de severidade.\Você desestabilizou o mundo por ela,\mas não conseguiu mais ver a neve caindo ao seu lado.\(esquerda)\=========================\Vamos ver se há pessoas inteligentes~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem uma pergunta~Quer que eu lhe envie um post realmente sem título para você ver? Nove continentes e o mundo inteiro estão cobertos de neve, brandindo a espada pelo mundo das artes marciais por uma beleza~
。。。图片
?
Este é Tou Xing Jiu Yue Tian! Eu amo outubro!!! Liu Xing, vá morrer~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta