Capítulo 1: Visitante inesperado, socorro tardio!\=====Volume 1=====\☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆\O céu desta noite está especialmente claro, cheio de estrelas. A sensação de mistério profundo do céu noturno nasce naturalmente no coração. Na varanda, uma criança se aninha no colo de sua mãe. A criança é pequena, apenas seis anos, e olha para o céu noturno.\“Mamãe” o garoto disse, olhando para o céu.\“O que aconteceu, Ming?” A mãe do garoto olhou para ele com carinho e perguntou. O garoto virou-se, com olhos inocentes encarando a mãe: “Será que existe realmente um deus neste mundo?”\“Ah... um deus, hehe, o que você acha, Ming?” A mãe sorriu para ele, os olhos formando uma fenda gentil.\“Existe! Existe!” O garoto disse, arregalando os olhos para a mãe, “Aquele dia, eu vi um deus no meu sonho!”\“Hmm, hmm, hehe, se você diz que existe, então existe! Aquele deus vai proteger você, Ming!” Ela disse enquanto acariciava sua cabeça, “Hmm~ pronto, nosso 'deus' vai dormir!”\“Hmm, tudo bem! Hehe.”\Dizendo isso, ela pegou o garoto nos braços e foi para o quarto dele! No quarto, o garoto deitou-se na cama, e a mãe cobriu-o com o edredom. O garoto olhou para a mãe que arrumava sua cama e disse: “Mamãe”\“Hmm?” A mãe estava ajeitando o pé do cobertor.\“Hoje, hoje o papai não voltou de novo, né?” O garoto olhou para o teto e disse. A mãe parou de arrumar, sentou-se ao lado dele e acariciou sua cabeça: “O papai está trabalhando para o país, protegendo o país, então não tem tempo. Se você sentir saudade do papai, amanhã eu levo você para vê-lo, tá bom?”\“Não!” Disse Ming, virando-se de costas para a mãe, “Mesmo sendo um ‘sacerdote do país', ele esqueceu de mim e da mamãe.”\A mãe franziu um pouco a testa. “Hehe, Ming, papai vai passar tempo conosco quando puder, agora vá dormir.” Depois de dizer isso, arrumou novamente o cobertor do garoto e virou-se para sair.\A mãe do garoto chegou à porta do quarto, prestes a sair.\“Quando eu crescer, vou ficar todos os dias ao lado da mamãe... proteger a mamãe...” O garoto ainda estava de costas para a mãe, mas lágrimas caíam de seus olhos.\A mãe hesitou, não olhou para o garoto, os cantos dos olhos estavam úmidos, “Hmm~ Ming, quando você crescer, vai ter que fazer suas próprias coisas, não pode ficar sempre ao lado da mamãe, né? Hehe...” O garoto não respondeu.\“Clique”\Mamãe saiu, mas as lágrimas do garoto não paravam…\O nome desse garoto é "Kamika Rei" (神风冥), o mais jovem da "Família Kamika" no 【Reino da Luta】. O pai dele, "Kamika Tsuki" (神风月), trabalha como um "servo sagrado" do país. Agora, vamos apresentar este mundo: há nove nações principais — Reino da Luta, País do Trovão (Templo do Deus do Trovão), País da Neve, Região da Água, País do Vento, País do Dragão de Fogo, País da Terra, País da Pedra e País do Céu (Cidade do Céu). 【Reino da Luta】é o país central, localizado na região central, enquanto 【País do Céu】, por algum motivo, flutua com seu território acima do chão a 1.500 metros, com tecnologia avançada, sendo chamado pelos países terrestres de “País Mecânico”.\No meio da noite, Kamika Rei acorda de um sonho.\“Xixi…” Com os olhos ainda sonolentos, ele sai de seu quarto à luz do luar. Assim que abre a porta do quarto, percebe que a luz da sala está acesa. Como vinha de um quarto escuro, a luz da sala o ofuscou temporariamente e ele não conseguiu abrir os olhos de imediato. Mas quando os abre, a cena à sua frente o deixa paralisado; suas pernas fraquejam e ele senta no chão.\“Mam…mamãe!”\Na sala à sua frente, um ser de cabelos longos e cauda comprida estava meio agachado, de costas para ele, aparentemente comendo algo — era a mãe de Rei!\Ao ouvir a voz, a criatura se vira: orelhas pontudas, dentes vermelho-sangue, dentes afiados, mais os cabelos longos e pontiagudos! O canto da boca do monstro ainda tinha o sangue da mãe de Rei, que agora estava reduzida a uma cabeça e metade do corpo.\“Ah!!! Mo…Monstro!” Kamika Rei se senta no chão, com medo, conseguindo dizer apenas algumas palavras.\O monstro se levanta, olhando para Rei sentado no chão, mostrando seus dentes afiados.\“Oh~ ainda há um garotinho, hein? Ninguém me avisou que Kamika Tsuki tinha um filho, hehe, mas já que veio até mim, não serei mal-educado.” Dizendo isso, encara Rei novamente, “Ei, garotinho, eu não sou um monstro, ok? Meu nome é ‘Michel'. Lembra disso? Aqui está sua mãe, hehe. E seu pai?” Michel olha para os restos mortais da mãe de Kamika Rei aos seus pés.\Kamika Rei olha para o corpo de sua mãe, paralisado, sem saber o que dizer. Mas uma força o faz se levantar.\“Mo…Monstro! Você matou minha mãe…!”"Dito isso, ele fechou o punho e correu em direção a Mitchell enquanto falava. "Hehe, você realmente é um pirralho humano!" O monstro cobriu o rosto com a mão esquerda, espiando por entre os dedos com um olho, olhando para a Kamikaze Mei que avançava e rindo, "Você realmente se superestima!" Haha! "Kamu Kaze Mei correu até lá, e Mishul agarrou Ming pelo pescoço com a mão direita. Afinal, Ming era só uma criança de seis anos, e Mishuer facilmente agarrou Ming pelo pescoço e o levantou, lutando desesperadamente. "E aí...... Garoto, o que você pode fazer agora? Hehe," Mishul o encarou com olhos vermelhos como sangue. Ming foi agarrado pelo pescoço, falando com certa dificuldade, "Mas... 、、、 eu vou te matar!! "Ming esperou furioso por Mishuel. "Oh~ pirralho, você é mesmo tão forte assim?" "Ei~" Enquanto falava, Mishuer arrancou um pedaço de carne do cadáver da mãe de Kamikaze Ming aos seus pés. Kamikaze Mei encarou a cena sem expressão, os olhos bem abertos, "Que tal?" Quer experimentar? Garoto! Haha! "Dito isso, Mishuel engoliu a carne na própria boca. "Mãe...... Mãe! Seu... seu desgraçado! Ming lutava desesperadamente, o olhar furioso nos olhos de Michol o deixava um pouco assustado: "Haha, pirralho, como é a sensação?" "Ming estava impotente, lágrimas enchendo seus olhos de raiva: "Droga ...... Ovo!! Eu quero ...... te matar!! ...... Meu ...... Mãe......"
Assistindo aos gritos dilacerantes de Shenfeng Ming, Mitchell riu e disse: "Haha, como esperado, na guerra de mil anos atrás, humanos e deuses eram apenas astutos e pregavam peças para vencer." Humanos humildes...... Diante de um clã demoníaco poderoso, no fim, eles ficam impotentes! Hahaha! Garoto, você tem alguma última palavra? "
"Eu...... Eu vou te matar! "
Volume Um (Fim)
Continua............
【Romance de Luta Fantástica】《Caminho da Batalha – Guerra das Trevas》Capítulo 1 (Volume 1)
Respostas (5)
Sofá, ler e responder posts é uma virtude!
Banco, ver posts e responder posts é uma virtude.
Hehe, obrigado pelo apoio, você já leu o prelúdio do primeiro capítulo?
Passar, ver postagens e responder postagens é uma virtude
— Todas as respostas carregadas —