Sugestão pessoal, isso é muito sério
Acabei de entrar em um jogo que acabou de ser lançado e, ao dar uma olhada, fiquei tonto, cheio de xingamentos, a situação com o administrador é muito séria, ninguém ousa comentar sobre o jogo, peço ao administrador que resolva isso, estou muito frustrado, vá dar uma olhada no jogo recém-lançado, é uma loucura lá dentro
Respostas (16)
Fábrica de Mineração de Sangue Quente, todos vão ver os comentários do jogo, fiquei sem palavras ao ver
Concordo... agora muitos comentários estão apenas se xingando...
São todos uns idiotas. Estão se xingando. Criam contas alternativas para se xingar.
Não acredito, como alguém pode se xingar assim tão demente -_-‖. Comentários xingando, sugiro que o administrador bloqueie todos. Esses últimos dois dias os comentários sobre o jogo estão muito ousados, todos estão xingando assim, seria melhor até desativar os comentários.
Aqueles idiotas que acham que são espertos. Ria em silêncio ao vê-los xingar.
Descobri alguém chamado 'Casa com Homem Bravo' que gosta muito de xingar
Sugestão pessoal: ter mais algumas pessoas confiáveis para gerenciar a seção de comentários, como H Fu, W Quan
Todos são cães loucos, quem for mordido, que se dane.
Apoie Rise of the Kings, se encontrar alguém xingando, lide com isso diretamente
Sugestão pessoal, registro por SMS. Bloquear,
Minha sugestão pessoal é se registrar via SMS. Bloquear, e se for um pouco ousado, então silenciar palavras.
Todos estão falando sobre o de cima tal e tal, o de baixo tal e tal
É, comentei sobre um jogo e ainda fui xingado, muito chateado, fui tirar uma soneca no almoço -.-) zZ
Muito sério (>ω<)
Concordo, espero que o administrador cuide disso. \Hehe, fazendo uma propaganda, o grupo de jogadores 7723 está recrutando membros, todos os amigos de jogos são bem-vindos. (Observação, como eu uso celular, não irei enviar convites, quem quiser entrar deve se inscrever por conta própria, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos) ...
— Todas as respostas carregadas —