Oi~amigos, eu voltei de novo~faz algumas semanas que não nos vemos…

O pôster original: Adeus @豆子 Visualizações: 238 Respostas: 19 Publicado em: 2012-05-16 18:21:38
Desta vez que voltei, trouxe uma surpresa para todos: um navegador sem consumo de dados, sim, é realmente sem consumo de dados. Atualmente, o que está melhor feito ainda é o da Liuwei ~ Para evitar pessoas que só querem aproveitar! Quem quiser, por favor envie mensagem privada... hehe
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga, enganando. Síndrome pós-traumática de ver muitos Teletubbies... 图片
Ah, e você, quase me esqueci
Eu definitivamente não estou te enganando!!
Evitar o fluxo está muito distante, fique calmo, tranquilo
Essa coisa de usar sem consumir dados, hum... só de pensar já passa.
Hmph, vocês simplesmente não acreditam em mim!!!
Eu quero saber, como saber se já está sem cobrança de dados
No próximo mês abre 300M de tráfego, TM móvel, é um engano
Te dou uma flor, haha!
Hehe, ainda há pessoas que acreditam em mim
Ah, declaração: aquele ovo não fui eu que quebrei....图片
Quem é o autor do post~
Triste...
(hellos) Se não conseguir encontrar o modelo, você pode tentar baixar de acordo com a resolução da tela do celular.
Quero te levar para dançar com uma minissaia, quero te levar para casa para conhecer minha mãe
Prezado usuário: o saldo de sua conta em dinheiro é de 33,14 yuan; o saldo de benefícios abrangentes é de 14,40 yuan (pode ser usado para abater tarifas de chamadas de voz nacionais e SMS ponto a ponto); o restante do pacote de tráfego GPRS é de 304,75 MB; o restante do pacote de SMS é de 3 mensagens. Envie uma mensagem com CXWD para 10010 para consultar benefícios não creditados; as informações acima são apenas para referência. Guangdong Unicom. A partir de 17 de maio, o Shopping Online da Unicom lança o Festival de Compras Wo3G com vendas online exclusivas de cartões 3G, apenas 20 yuan por mês para desfrutar de celular 3G em alta velocidade, com desconto de até 50% em toda a loja [Compre 3G em 10010.com]
Quebrar o ovo decisivamente…
Não importa se é verdadeiro ou falso, de qualquer forma eu não vou usar. Obrigado por compartilhar, Douzi. Douzi, eu conheço, mas não muito bem, e sempre sinto que esse nome é meio maligno (ela: não toque no pequeno Douzi dos outros). Ah, certo, o autor é mulher?\Hehe, fazendo uma propaganda, o grupo de jogadores 7723 está recrutando, todos os amigos de jogo são bem-vindos. (Nota, como eu uso só celular, não vou convidar ninguém, quem quiser entrar, aplique por conta própria, número do grupo 235044929, bem-vindos a todos)...
Oh! Eu me lembrei, você é o Xiaodouzi, né! Bem-vindo de volta~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta