Ei, quero fazer uma pergunta meio... sobre isso para todo mundo
Você geralmente demora quanto tempo para tomar banho? Costuma usar qual marca de sabonete líquido? E xampu? Lava o cabelo uma vez ou duas vezes? Canta enquanto toma banho? Canta ou não? Canta ou não?
Respostas (21)
10 minutos. Tanto faz. Tanto faz. Duas vezes.
Tomar banho por meia hora, sem usar sabonete, usando Safeguard. Não cantei, isso é 'bobo'.
Resolvido em cinco minutos, usando a marca Qingcheng, lave a cabeça uma vez, ainda haverá tempo de cinco minutos para eu cantar para você!
Ah! Eu geralmente resolvo em 35 minutos, Hfu com certeza não lavou o J J, haha
Então é assim, a bela está se masturbando lá dentro
Eu não tenho dados móveis
Não, não, lavar o cabelo 2 vezes 15 minutos, shampoo 10 minutos, então... vestir roupas 5 minutos, arrumar o cabelo 3 minutos
Eu resolvo em 1 minuto usando a carta de mau caráter, lavo o corpo com a carta Qingcheng lavando o pênis, sem cantar
Parece que eu mudei de nome novamente
Ah, quem sabe inglês consegue entender
Amarelo =_=, van necesitas
Hehe, o 11º andar sabe inglês
O grupo de jogadores 7723 está recrutando membros, todos os entusiastas de tecnologia são bem-vindos a se juntar. (Nota: Como o dono do grupo só usa celular, ele não enviará convites, quem quiser entrar deve se inscrever por conta própria, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos a participar) Eu entrei, e você?
Cerca de dez minutos, a primeira vez usei o sabonete Shufu Jia, a segunda vez usei o atual, um gel de banho floral, para lavar o cabelo usei um xampu cujo nome não consigo lembrar. Pessoalmente, sinto que Head & Shoulders e Rejoice são muito falsos e não causam sensação. Normalmente, não canto no banho, mas o celular está ao lado e toca 'Lua Cheia na Torre Oeste' ou 'Destino desta Vida' e um dueto entre Xiao Shenyang e Gao Jin, cujo nome não lembro! Há uma frase que diz (Meu bom irmão, se tiver amargura no coração, conte para mim. A vida raramente é cheia de altos e baixos, ainda assim precisamos viver com força.)
Cerca de cinco minutos, acostumado a usar o pacote verde da Rejoice (um pouco estranho, lavar o cabelo com shampoo de embalagem verde? E depois, o cabelo fica um pouco verde?), lavar o cabelo uma vez, sem cantar, só brincar com o celular. \ Hehe, fazendo uma propaganda, o grupo de jogadores 7723 está recrutando, todos os amigos de aparelhos são bem-vindos a se juntar. (Observação, como eu sou apenas usuário de celular, não vou convidar ninguém, quem quiser entrar pode solicitar sozinho, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos a entrar) ...
Eu geralmente uso Ikalu... o sabor é muito bom, cantar... muito
Nunca contei o tempo de lavar o cabelo... agora uso Clear para lavar o cabelo... às vezes lavo uma vez, às vezes duas vezes... não canto... às vezes coloco música para ouvir do lado.
Dois~~~~
Shampoo Head & Shoulders, sabonete líquido Johnson's Milk →_→
Faz dois meses que não tomo banho... jovem decadente
Carregar mais respostas