Ei, quero fazer uma pergunta meio... sobre isso para todo mundo

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 311 Respostas: 21 Publicado em: 2012-05-16 21:30:41
Você geralmente demora quanto tempo para tomar banho? Costuma usar qual marca de sabonete líquido? E xampu? Lava o cabelo uma vez ou duas vezes? Canta enquanto toma banho? Canta ou não? Canta ou não?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
10 minutos. Tanto faz. Tanto faz. Duas vezes.
Tomar banho por meia hora, sem usar sabonete, usando Safeguard. Não cantei, isso é 'bobo'.
Resolvido em cinco minutos, usando a marca Qingcheng, lave a cabeça uma vez, ainda haverá tempo de cinco minutos para eu cantar para você!
Ah! Eu geralmente resolvo em 35 minutos, Hfu com certeza não lavou o J J, haha
Então é assim, a bela está se masturbando lá dentro
Eu não tenho dados móveis
Não, não, lavar o cabelo 2 vezes 15 minutos, shampoo 10 minutos, então... vestir roupas 5 minutos, arrumar o cabelo 3 minutos
Eu resolvo em 1 minuto usando a carta de mau caráter, lavo o corpo com a carta Qingcheng lavando o pênis, sem cantar
Parece que eu mudei de nome novamente
Ah, quem sabe inglês consegue entender
Amarelo =_=, van necesitas
Hehe, o 11º andar sabe inglês
O grupo de jogadores 7723 está recrutando membros, todos os entusiastas de tecnologia são bem-vindos a se juntar. (Nota: Como o dono do grupo só usa celular, ele não enviará convites, quem quiser entrar deve se inscrever por conta própria, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos a participar) Eu entrei, e você?
Cerca de dez minutos, a primeira vez usei o sabonete Shufu Jia, a segunda vez usei o atual, um gel de banho floral, para lavar o cabelo usei um xampu cujo nome não consigo lembrar. Pessoalmente, sinto que Head & Shoulders e Rejoice são muito falsos e não causam sensação. Normalmente, não canto no banho, mas o celular está ao lado e toca 'Lua Cheia na Torre Oeste' ou 'Destino desta Vida' e um dueto entre Xiao Shenyang e Gao Jin, cujo nome não lembro! Há uma frase que diz (Meu bom irmão, se tiver amargura no coração, conte para mim. A vida raramente é cheia de altos e baixos, ainda assim precisamos viver com força.)
Cerca de cinco minutos, acostumado a usar o pacote verde da Rejoice (um pouco estranho, lavar o cabelo com shampoo de embalagem verde? E depois, o cabelo fica um pouco verde?), lavar o cabelo uma vez, sem cantar, só brincar com o celular. \ Hehe, fazendo uma propaganda, o grupo de jogadores 7723 está recrutando, todos os amigos de aparelhos são bem-vindos a se juntar. (Observação, como eu sou apenas usuário de celular, não vou convidar ninguém, quem quiser entrar pode solicitar sozinho, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos a entrar) ...
Eu geralmente uso Ikalu... o sabor é muito bom, cantar... muito
Nunca contei o tempo de lavar o cabelo... agora uso Clear para lavar o cabelo... às vezes lavo uma vez, às vezes duas vezes... não canto... às vezes coloco música para ouvir do lado.
Dois~~~~
Shampoo Head & Shoulders, sabonete líquido Johnson's Milk →_→
Faz dois meses que não tomo banho... jovem decadente
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta