Sobre as atualizações do fórum 7723

O pôster original: Ainda estar vivo é realmente importante Visualizações: 136 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-16 21:47:09
Uma frase abaixo das atualizações do fórum 7723: "Entre e veja este site, que tipo de site é este? Por que preciso de nome de usuário e senha para entrar, eu já entrei no 7723! Por que dentro do 7723 ainda há outros sites que exigem nome de usuário e senha? O mais importante é, o que tem dentro? Quem souber, por favor, me explique, estou aqui para aprender! Ah! Digitar tantas palavras no celular realmente cansa um pouco. Hehe"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso foi enviado pelo administrador do site, principalmente para discutir como os URLs nos posts funcionam
Passando a informação: o administrador vai mudar 7723 para 1391.
Fazendo um anúncio: o grupo de jogadores 7723 está recrutando pessoas, todos os amigos de jogos são bem-vindos para se juntar. (Observação: como o dono do grupo usa celular, ele não enviará convites, então quem quiser entrar deve se inscrever por conta própria, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos) Eu entrei, e você?
嗯嗯, eu voto contra, usei por dois anos, não quero trocar.\Hehe, fazendo uma propaganda, o grupo de jogadores 7723 está recrutando, todos os amigos gamers são bem-vindos. (Nota: como eu uso celular, não vou convidar ninguém, quem quiser entrar, inscreva-se sozinho, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos a entrar)...
Eu apoio, trocar por algo mais saudável O grupo de jogadores 7723 está recrutando, todos os amigos gamers são bem-vindos. (Nota: como o dono do grupo usa apenas celular, ele não vai enviar convites, quem quiser entrar precisa solicitar por conta própria, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos) Eu entrei, e você?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta