Sobre as atualizações do fórum 7723
Uma frase abaixo das atualizações do fórum 7723: "Entre e veja este site, que tipo de site é este? Por que preciso de nome de usuário e senha para entrar, eu já entrei no 7723! Por que dentro do 7723 ainda há outros sites que exigem nome de usuário e senha? O mais importante é, o que tem dentro? Quem souber, por favor, me explique, estou aqui para aprender! Ah! Digitar tantas palavras no celular realmente cansa um pouco. Hehe"
Respostas (5)
Isso foi enviado pelo administrador do site, principalmente para discutir como os URLs nos posts funcionam
Passando a informação: o administrador vai mudar 7723 para 1391.
Fazendo um anúncio: o grupo de jogadores 7723 está recrutando pessoas, todos os amigos de jogos são bem-vindos para se juntar. (Observação: como o dono do grupo usa celular, ele não enviará convites, então quem quiser entrar deve se inscrever por conta própria, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos) Eu entrei, e você?
嗯嗯, eu voto contra, usei por dois anos, não quero trocar.\Hehe, fazendo uma propaganda, o grupo de jogadores 7723 está recrutando, todos os amigos gamers são bem-vindos. (Nota: como eu uso celular, não vou convidar ninguém, quem quiser entrar, inscreva-se sozinho, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos a entrar)...
Eu apoio, trocar por algo mais saudável O grupo de jogadores 7723 está recrutando, todos os amigos gamers são bem-vindos. (Nota: como o dono do grupo usa apenas celular, ele não vai enviar convites, quem quiser entrar precisa solicitar por conta própria, número do grupo 235044929, todos são bem-vindos) Eu entrei, e você?
— Todas as respostas carregadas —