Romance original: O Caminho da Confusão de um Noite de Um Crítico (1)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 238 Respostas: 11 Publicado em: 2012-05-16 23:13:08
Ano 2012, o Dia do Juízo Final do mundo. Ninguém escapou dessa calamidade. Mesmo que alguém tenha conseguido fugir deste mundo prestes a ser destruído, com certeza não sou eu, este garoto azarado. \ Esta manhã estava congelante! Nas ruas, as pessoas iam e vinham, usando cachecóis grossos, roupas acolchoadas, e o vapor do ar que saía de suas bocas parecia congelar instantaneamente. Não querendo levantar, eu, Yu Yi, 17 anos, sem namorada, ruim em todos os estudos, reprovando em todas as matérias, na semana passada meus pais foram chamados ao sagrado lugar da educação: a escola!
Sofrendo, eu ainda, como sempre, fui vítima do ataque mortal da minha doce e adorável irmã – golpe de dobrar cobertores!!
Todos devem estar invejando por eu ter uma irmã adorável. Nada disso, quem tem irmã sabe que é uma criatura que causa extremo pânico nos homens, capaz de te fazer cair em um abismo eterno. Ah, não há como, tenho que abandonar aquele paraíso acolhedor e me levantar. Bocejando, fui até a sala.
\ Nossa casa não é muito grande, cerca de 80 metros quadrados. Meus pais viajam constantemente a trabalho, quase um ou dois anos para voltar, então agora só eu e minha irmã moramos aqui. Todas as tarefas domésticas ficam por conta da minha irmã. Para ser honesto, devo agradecer àquela garota. Se não fosse ela, nem sei em que estado nossa casa estaria.
“Ei... Si.” Peguei a torrada na mesa e acenei para minha irmã Yu Rong. \“Ei, o que foi?” minha irmã Yu Rong respondeu calmamente. ‘Ei, como você fala assim com seu irmão?' Yu Yi disse com ódio e raiva.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, ultimamente outro romance está em alta...
Todos escritos por você? Copiou de lá?
Há um erro de digitação, é ataque, não golpe de habilidade
Seria ótimo se todos deixassem uma mensagem enquanto assistem, obrigado
O melhor seria: Apoiar o autor do tópico, cinco energias em direção à origem!
Três flores se encontram no topo!。。。图片
Corrigir erros de escrita, “人咋” “人渣”
Falando nisso, o primeiro capítulo é um pouco nostálgico
Uh......
Por que isso não deveria estar com o Ào Xiáng? Transferir~
Sim, miau~~~ virar. Ainda há muitos que precisam virar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta