O celular do administrador do site não consegue rodar nada baixado em resolução. Espero que resolvam...

O pôster original: Jovem senhor Visualizações: 337 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-16 23:30:15
Administrador do site, eu gosto muito do 7723, mas acabei de trocar de celular e não consigo baixar o jogo! Meu celular é o "Coolpad F800". Por favor, ajude com o jogo para esse modelo. Os jogos baixados com a resolução não funcionam, quanto mais jogos, melhor. Espero que possam resolver o problema… Sempre apoiarei o 7723, desejo que fique cada vez mais popular!!! Estou enviando esta mensagem pelo meu celular antigo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não conseguir encontrar o modelo, pode tentar baixar de acordo com a resolução da tela do celular.
Mesmo do andar de baixo...图片
=_=A seguir estão os comentários sobre o Coolpad F800 que vi online:

Usuário anônimo do PConline disse:
Máquina horrível
Prós: Pensei, pensei, mas não consigo encontrar nenhum
Contras: O que os outros têm, ele não tem; o que ele tem, os outros não têm
Resumo: Maldição, me arrependo de ter comprado

O F800 é basicamente um lixo de celular
Prós:
Contras: Contras: Operação travada, nenhum aplicativo funciona, nem mesmo o QQ próprio do aparelho, se você fizer uma ligação vai gastar 1 minuto de tempo de chamada, a agenda não mostra mais de 4 nomes (para ver é possível, entrando em edição)… Sinceramente, não quero nem falar, é realmente um lixo de celular
Resumo: Me arrependo muito. Esse estúpido do Coolpad

Coolpad 800
Prós: Pode assistir TV
Contras: Muitos aplicativos não são compatíveis
Resumo: Um desperdício
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta