O Caminho da Confusão Noturna do Transcendental (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 145 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-16 23:47:52
Neste momento, só a vi pegar a bolsinha e tirar de dentro uma série de cosméticos de marcas famosas, começando a se maquiar.\
No entanto, minha irmã não precisa se maquiar para ser uma grande beleza. Ela tem apenas 15 anos, mas o corpo já está bem desenvolvido, com curvas nos lugares certos, perfeita em aparência e inteligência. Diferente de mim, que com 18 anos ainda pareço uma criança sem seios crescidos. Isso fez Yu Yi involuntariamente se perguntar se sua irmã poderia desprezá-lo, este irmão. Não se deveria dizer que ela nunca se importou comigo, é coisa da imaginação.\
"Yu Rong, por que você se maquia? É tão complicado!" Yu Yi balançou a cabeça, perguntando sem entender.\
"Seu idiota, você realmente não entende as meninas, não é à toa que você tem 18 anos e ainda não tem namorada!" respondeu sua irmã com um tom cheio de ódio.\
"Que criança precoce! Mas essa frase realmente tocou meu coração... Mas pensando bem, não sei quando nossa relação se tornou tão ruim. Depois disso, passamos a nos odiar. Bem, tanto faz."\
"Eu vou". Depois do café da manhã, peguei minha mochila e saí de casa para enfrentar este frio e silencioso dia de inverno, começando o caminho para a minha nova vida...\
Um capítulo é pouco, pessoal, deixem um apoio! Amanhã 1500 palavras!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, ansioso pelo próximo capítulo
Três flores se reúnem no topo!
Sem parágrafos... 图片
Miau~~~ gira..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta