\Cinco anos depois……
A notícia de que Wang Quan e Yueguang se casaram foi obtida através de outros colegas; ouviu-se que o casamento foi muito bonito. Ele também ouviu que Wang Quan, assim como seu pai, tornou-se um policial famoso, aprendeu artes marciais e continuava tão excelente quanto quando estava na escola, sendo objeto de admiração de muitas alunas da academia de polícia. Yueguang também estava mais bonita e madura. Eles ainda eram o casal mais perfeito e invejado aos olhos dos amigos. E ele, era apenas um pequeno soldado na linha de defesa em temperaturas abaixo de zero.\Mais tarde, Mu Qing também estudou técnicas de combate militar. E teve realizações, ganhando o reconhecimento dos líderes da zona militar, que então o transferiram para a guarda do quartel general militar. Isso o trouxe de volta à cidade natal de Wang Quan e Yueguang.
Ao voltar a esta cidade familiar, Mu Qing se sentiu muito à vontade. Ele visitou o antigo campus, que havia mudado bastante, e viu novamente a quadra onde competiu com Wang Quan — o que mais lhe marcou ainda era Yueguang. Não sabia como eles estavam agora. Mu Qing sentiu muita saudade.\O destino fez com que Mu Qing e Wang Quan se encontrassem novamente: a guarda do quartel onde Mu Qing servia e a polícia onde Wang Quan trabalhava realizaram uma competição amistosa de combate. Como os melhores lutadores de suas equipes, eles se encontraram.
Quando seus olhares se encontraram, ficaram surpresos. Wang Quan quase chorou de alegria, abraçando Mu Qing com força e dizendo: "Garoto malcriado, onde diabos você esteve?" Mu Qing também ficou emocionado e disse: "Desculpe." Wang Quan deu um tapa em Mu Qing e disse: "Você só sabe pedir desculpas? Não tem mais nada a dizer? Olhe ali!" Wang Quan apontou para Yueguang na plateia, sorrindo para ele. Ainda bonita, ainda encantadora. Vendo Yueguang observando-o com entusiasmo, Mu Qing se sentiu novamente confuso.\Wang Quan disse: "Nós nos casamos."
Mu Qing disse: "Eu sei."
Wang Quan disse: "Que bom que sabe, nem veio ao nosso casamento, seu garoto impassível. Bom, deixa pra lá, ainda temos a competição. Depois vamos comer juntos, vamos."
Mu Qing sorriu levemente e disse: "Vamos."
A competição começou. Mu Qing treinava há muito tempo em temperaturas abaixo de zero, o que deixou seu corpo muito forte; junto com sua mente ágil e reflexos rápidos, após alguns rounds, Wang Quan já demonstrava sinais de derrota. Mu Qing, na verdade, havia imaginado muitas vezes o resultado de hoje: enfrentar Wang Quan novamente. Ele também decidiu não deixar Yueguang influenciá-lo e lutar seriamente, então desde o início, Mu Qing aplicou toda a sua força contra Wang Quan.Wang Quan não esperava que Mu Qing tivesse se tornado tão poderoso neste momento; ao chegar ao sétimo round, sua própria energia já não conseguia acompanhar. Finalmente, no oitavo round, Mu Qing desferiu um golpe pesado que derrubou Wang Quan no chão, e os irmãos da guarda fora do ringue aplaudiram em alta voz, pois o resultado já era mais do que evidente.\Quando Wang Quan levantou-se lentamente, Mu Qing atacou novamente. Nesse momento, os olhos de Mu Qing olharam novamente para Yue Guang, fazendo-o recordar de uma cena de cinco anos atrás, quando Yue Guang olhou para ele cheio de preocupação, temendo que Wang Quan se machucasse. Mu Qing hesitou, sem saber se deveria atacar ou fazer outra coisa. Nesse momento de hesitação, ele ignorou Wang Quan, que, ao recobrar a consciência, desferiu um soco pesado no rosto de Mu Qing; Mu Qing não conseguiu se defender e desmaiou no chão. Meio inconsciente, ele ouviu Wang Quan chamá-lo.\Quando Mu Qing acordou, já estava deitado em uma cama de hospital, e Wang Quan, vendo-o despertar, perguntou com preocupação: Como você está? Melhorou um pouco?\Mu Qing acenou com a cabeça e sorriu, dizendo: Estou melhor, mas ainda perdi para você, hehe.\Wang Quan rapidamente disse: Não precisa dizer, eu não vou me vangloriar, porque você nem se esforçou de verdade.\Mu Qing respondeu: Eu me esforcei de verdade, é que… você é forte demais. Além disso, você não me disse que, na frente de Yue Guang, eu não perderia? Hehe, eu consegui.\Wang Quan balançou a cabeça impotente e disse: Tudo bem, tudo bem, seu bobo, realmente não sei o que se passa na sua cabeça. Eu pensei que você bloquearia meu soco, mas você, como um bobo, ficou parado, sem fazer nada, perdido em pensamentos; isso não é se jogar à morte? Descanse bem, da próxima vez que tivermos a chance, vamos treinar novamente, e você não pode mais ficar bobo assim.\Mu Qing sorriu e assentiu.
Amor levemente frio 5
Respostas (11)
Uma noite rolando na cama, não conseguia dormir, pensei um pouco e decidi enviar o 5, ainda tinha o 6 quase pronto salvo no e-mail, não me importo com o resultado, vou terminar essa história!
...............eu desliguei
Paixão intensa, eu não aguento mais! (direita)__Sakura caindo e se espalhando@luz da lua(esquerda)
Hahaha, eu gosto, cheio de paixão
Hehe, o estilo de escrita do autor do post é bom
Naquela época, quando disseram para Ao Xiang recomendar uma garota, ele disse Yue Guang, porque eu não sabia e pensei que era uma garota. Mais tarde, quando soube da verdade, Ao Xiang foi muito honesto. Vamos representar a Lua para derrotar Ao Xiang!!
Upvote, só para perguntar, meu final não vai ser muito triste, né~
A luz da lua encontrou um Zunwo lascivo, foi estuprada por Zunwo, depois ela se suicidou, Wang também se suicidou, restando apenas Mu Qing sozinho, tentando afogar suas tristezas na bebida, mas, sendo homem, ele tinha... necessidades, então Mu Qing teve um ataque cardíaco durante um processo de... e morreu.
O seu final é... hehe! Isso não pode ser revelado, vamos ver como a história se desenvolve!
Cliques incríveis, demais!!!
— Todas as respostas carregadas —