☆Xianxia. Jogo online? 『Shushan』? Sapo Errante [Autor] 【TXT/Completo】
【Introdução】Um jogo online ambientado em Shushan. Originalmente eu não queria escrever sobre esse tema, mas vamos tentar. Espero não diminuir a reputação de Re Zhu e dos mais velhos. #O sapo vagante Liuliu, nome verdadeiro: Wang Chao, masculino, etnia Han, nascido em 1975, graduado em Design Ambiental. Já trabalhou em fábricas para ganhar experiência, mas como eu sou preguiçoso, acabei saindo da classe trabalhadora, primeiro vagando por várias empresas de decoração e móveis, depois trabalhando em uma empresa de animação. No final, simplesmente pedi demissão e voltei para casa, vivendo uma vida ociosa e despreocupada comendo a comida da mãe e da namorada. Quando era jovem, vi uma revista com a capa mostrando duas naves voadoras passando rapidamente entre os altos prédios da cidade. Desde então, fiquei fascinado por OVNIs. Mais tarde, quando descobri que essa imagem não era uma fotografia real, mas uma obra de arte de ficção científica, meu interesse por arte de ficção científica começou. *Um ótimo livro, recomendo fortemente. Este é o segundo romance que eu aprovo [um total de cinco: 《Túmulo Divino》, 《Shushan》, 《Eu sou a esperança do DOTA da China》, 《Mundo da Imortalidade》, 《Ocultando o Céu》]. Recomendo, recomendo, recomendo, recomendo, recomendo, recomendo.
❮
❯