Meu querido

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 281 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-17 12:46:40
Meu querido você
\Letra: Lin Jianliang\ Música: Fang Jiongbin \Interpretado por: Fan Weiqi\ Vejo você dormir profundamente \Não consigo evitar abraçar você levemente \ A inocência e a paz \de uma criança \A felicidade é tão firme assim
\De repente quero escrever uma carta \Para meu querido você
\Vejo você sem medo \Uma teimosia boba \Às vezes é difícil não sentir pena
\À noite \Lágrimas silenciosas abalando o mundo \ Sinto pena de você \Por que tão teimoso e obstinado \ Meio dormindo, meio acordado \Você diz que, não importa quantos golpes sofra \não vai desistir
\Já houve decepções e coração partido \Você sempre acredita \Que aquela nuvem escura irá se dissipar
\A infantilidade que nunca mudou \Às vezes me irrita, mas também me fascina\ Mesmo que olhares frios te machuquem \você nunca foge \ Corajoso e impulsivo \sem se importar com injustiças
\Eu vou \Guardar seu coração puro \Nunca nos separaremos \A diferença entre sonho e realidade \Às vezes \faz você se sentir desencorajado \ O mundo é implacável \Apenas lembre-se que estou aqui com você
\Meu querido, muito querido você \Seque suas lágrimas \Aquela nuvem escura já se dissipou \Vamos caminhar juntos \Rir juntos e apreciar a paisagem do caminho
\Meu querido, muito querido você \A frase mais verdadeira \Sempre protegendo e amando você \Avançando com sonhos \Valorizando o coração ardente da primeira vez \Meu querido você
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
desculpe música desagradável
O verão soprado pelo vento
Passando, flutuando e piscando (°皿°メ)
吅 você consegue entender que caractere é?
Oh GG bomd, sendo herói em um conto de fadas,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta