Por favor, todos discutam o site dwb.cn
Por favor, todos discutam sobre o site dwb.cn (DuoWanBao), é fácil de lembrar? É conveniente digitar?
Respostas (34)
Eu pensei que fosse mais alguém vindo promover outro site…
Não é conveniente, né? Mas isso não é um problema, geralmente sempre tem um jeito de criar marcadores ou algo assim.
7723 eu consigo clicar facilmente, se não houver nenhuma situação especial, não mude o nome
…………por que parece que estou xingando →_→
Fazendo uma propaganda, alguém está ativo no 7723?
Isto... não é bom, tantos canalhas. Como pode ser assim?
Da última vez não consegui entrar para ver, bonita? Meu nome é swsw1313
-_-|| Hmm? Essa expressão? Mesmo andar, terceiro andar. Normalmente eu mesmo digito, não existe esse negócio de favoritos de celular em lan houses, né?
Qual é o nome completo do 7723?
Apenas chame 7723
Principalmente porque já estou familiarizado com o 7723, uma vez que o endereço do site for alterado, não conseguirei acessar.
(─.─|||………
Ok, eu entrei
Eu recomendo chamar — Ji You Wang www.phonegame.com ou www.jgyou.com
Administrador do site, por favor, não pense mais nisso, é sem sentido, apenas 7723.cn é muito bom!
É .cn, não .com
Administrador do site... isso não é seu, né...
tudwb.cn
O administrador super feião e invencível do universo faz uma visita~~especialmente a postura de quem tem ideias ruins, é realmente emocionante! Recebe o amor de todos os pais, irmãos e irmãs do mundo!
Na verdade, 7723 é bastante bom, soa agradável e é fácil de lembrar. DWB também é bom. Mas pessoalmente, acho que é melhor não trocar o nome de domínio.
Carregar mais respostas