Vou direto ao ponto, estou procurando um navegador de celular que seja bom, com muitas funcionalidades, conveniente, rápido e economize dados.\
Não recomendem os seguintes navegadores!\
1. navegador UC\
2. navegador QQ\
3. navegador Opera\
4. navegador Voyager\
Já usei todos os acima, estou procurando outros. Se alguém tiver uma boa recomendação, rápido, recomende, se não, tudo bem. Se recomendar um que não deva, você terá sérios problemas.
Procuro um navegador de celular fácil de usar
Respostas (10)
Navegador Teletubbies
Só passando com UC, Java geralmente é lento, isso é um fato
Se a pessoa que iniciou o tópico for uma beleza, eu não tenho medo de você querer J J
1. Navegador UC 2. Navegador QQ 3. Navegador Opera 4. Navegador Navigator =_= Os principais já estão todos aqui, talvez o autor do post deva usar o que vem pré-instalado.
(>_<) Teletubbies……
Navegador XiaoJJ, velocidade da internet estável e duradoura, velocidade super rápida. Garantimos que após um clique, você sentirá uma sensação de velocidade incrível em cinco minutos!
Golpistas são todos golpistas!! Este mundo é tão triste. Resultados da busca por Teletubbies (0) \ Software correspondente não encontrado, o nome digitado pode estar errado
O autor realmente foi procurar -_-, a beleza não disse uma palavra séria, você não entende?
Eu não mandei ele ir brincar com os Teletubbies, é o Ao Xiang.
Navegador Q-Cube, produzido pela Tencent.
— Todas as respostas carregadas —