Exploração em 3D das Pirâmides do Antigo Egito
O jogo é bem legal, exceto pelo idioma ser incompreensível; no começo há uma caverna bem escura, não pense que acabou ao chegar ao final, é preciso tocar na parede e mudar de direção para encontrar a luz de outra caverna. Comece a pegar a pistola com cuidado, e caminhando um pouco mais, aparecerão monstros um pouco OP. Versão crackeada em russo. Os russos realmente são rápidos no cracking. O efeito 3D do jogo é excelente, o desempenho é suave, é um excelente jogo de tiro e aventura estilo CS. O jogo basicamente envolve entrar nas pirâmides do Egito antigo e explorar diferentes ambientes enquanto enfrenta vários tipos de monstros. É um jogo de tiro e aventura muito divertido, altamente recomendado! Amigos que gostam desse tipo de jogo não podem perder! Tela adaptável ou 240*320, eu não sei.
❮
❯
Respostas (13)
Passando com um celular ruim >>>
Não ouso jogar, tenho medo de jogos em primeira pessoa.
Percebi que você gosta de CS, que tal jogarmos online se tivermos a oportunidade.
Verde ah fazer ah... ah rei ah...
O jogo é bom, agora cheguei ao terceiro nível. O primeiro é começar, o segundo é continuar, e o último é sair. Depois de entrar no jogo, o último é sair, o penúltimo é voltar ao menu principal. Sobre salvar, ainda não entendi. Recomendo voltar ao menu principal apenas depois de ter passado de um nível.
Parece que já joguei, não é o Egito sob sombra?
Jogo produzido pela NET Lizard (Rede Lagarto), é bem legal, eu já terminei cedo.
Eu também desbloqueei... E ainda há códigos de trapaça...
Então era o Egito sob a sombra que foi aberto cedo. Lembro que joguei alguns anos atrás
Se for a versão em chinês, então baixe
Hmm... está funcionando...
A penúltima opção do menu principal, entre e pressione respectivamente #25 #72 #85, código secreto, você sabe
Ontem joguei até o nível nove e quebrei... Sem usar truques, neste jogo, para uma única aranha ou monstro que cospe veneno, basta cortá-los com a faca. No nível sete (acho), pressione 7 com a mão esquerda, 6 e 5 com a mão direita e gire disparando... Cansando o CHEFE.
— Todas as respostas carregadas —