Uau ha ha
Finalmente passei a quinta missão de Libertar o Peru, os inimigos foram totalmente destruídos por mim! Primeiro construa três bases, três fábricas (porque estou jogando a versão BT, construir prédios não custa dinheiro), depois construa um centro de tecnologia, pesquise aquele tipo de tanque que fica fixo no chão, depois pesquise o carro-míssil... NND, neste momento construa tanques e carros-míssil loucamente... então leve-os para atacar os inimigos, reponha os soldados incessantemente, não se preocupe com a base, ataque primeiro pelo lado superior dos inimigos, leve os carros-míssil para atacar as construções defensivas do inimigo, e use os tanques para bloquear os Zeus dos inimigos e os soldados pequenos. Dessa forma, atacando os inimigos umas três ou quatro vezes, eles são completamente destruídos. Eu consegui passar mais ou menos usando metade do tempo!
Respostas (9)
Não consegue jogar Passando por Libertar o Peru >>>
Sempre usou a tática sorrateira de minas terrestres
ass……
Huangfu usou táticas mesquinhas.
Parabéns a Xiao Shang por passar da quinta fase. A opção de cima é o modo normal, a opção de baixo é o modo difícil. Qual modo Xiao Shang escolheu?
A versão que Huangfu e Xiao Jian enviaram é a mesma, não pode ser salva...
Depois eu baixei outra versão no Mobei, agora consegui salvar.
A versão que Huangfu baixou é a mesma que eu enviei...
Huangfu, envie um que possa ser salvo, estou usando ainda aquele que você me deu antes que não pode ser salvo. Sem palavras, toda vez que jogo tenho que começar tudo de novo. Pronto, envie, eu vou conferir amanhã. Obrigado..
— Todas as respostas carregadas —