Na verdade, o que eu mais gosto é de ser abertamente desprezado nos fóruns.
Antes era assim, agora também é
Respostas (19)
Você é o atendente do grande administrador do site?
Será que você, assim como Nana, é um masoquista?
O segundo andar também é lascivo~~~~~ ainda tem o meu charme de anos atrás, hehe
Respondendo ao primeiro andar, para ser mais preciso, eu sou a assistente pessoal do administrador, mas não pense besteira, embora eu não seja contra quem gosta de relacionamento gay, eu nunca participo disso.
Homens, né, você entende, naqueles dias alguém pediu para tocar Nana, você só disse: 'Que incrível, que incrível, também quero', o administrador disse: 'Desculpe, não podemos fazer upload desse tipo de jogo, além disso, crianças jogando esse tipo de jogo prejudicaria sua saúde física e mental.'
Não é fácil, Chunge que sai da água
Xiaochun, você saiu.
O que eu quero te perguntar é o que você fez com a Lua Cheia. Não faça besteira! Então eu não vou deixar barato com você.
O que significa oitavo andar?
O oitavo andar tem medo de você roubar seu amigo íntimo
Desaparecer sob a lua, assim como você, não por muito tempo, você, você…
Eu nunca sou gay, sob a lua é um lugar de mulheres
Os amigos estão discutindo com entusiasmo homossexual
Ok, desprezo o autor do post
Ok, eu também vou te desprezar
Coitado do irmão Cun, foi fortemente desprezado por todos.
Foda-se você...
Abuso——————
Eu já admirei Danny Chan, ele morreu por overdose; Eu admirei Wong Ka Kui, ele caiu e morreu; Eu admirei Leslie Cheung, ele se jogou do prédio e se matou; Eu admirei o irmão mais velho Ko Siu Leung, ele morreu de doença; Eu admirei Michael Jackson, ele... ah, melhor não falar nada, só de lembrar meus olhos enchem de lágrimas, agora estou pronto para admirar a mim mesmo, ninguém pode me impedir...
— Todas as respostas carregadas —