O Amor Noturno do Crítico na Academia Eno (1)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 331 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-17 22:16:43
Por que quero te esquecer, mas não consigo de jeito nenhum. Por que, mesmo sabendo que você não pode voltar, ainda mantenho a esperança. A jovem está em pé diante da janela, lá fora começa a cair uma leve chuva, ela abre os braços e sente uma leve ilusão, como se tudo ainda pudesse voltar ao que era antes.
Yuyi está vestida com um fraque marrom-escuro, olhando profundamente para o caminho desconhecido à frente. “Irmão, você está bem?” perguntou Yurong, preocupada. “Bem? Mas que merda! Que lugar é esse que parece que está vomitando fogo! Maldito engano!” Yuyi gritou histérico. “Vamos! Para a Academia Aino.” Yurong disse, olhando diretamente para seu querido irmão. \ Na entrada da escola não havia balões de boas-vindas nem uma recepção grandiosa, estava completamente vazia. “Ei, estou dizendo, a diferença para o mangá é enorme!” Yuyi olhou para frente com expressão de frustração. A academia estava cheia de uma atmosfera europeia, o enorme vidro transparente refletia a majestade das freiras, as paredes cinza prateadas transmitiam uma aura nobre. Ao entrar, o salão dourado luxuoso, com padrões de flores simétricos ao redor, o lustre no teto brilhava intensamente. \ Yurong levou Yuyi até a sala do mentor. \ “Yuyi! Primeiro vá conhecer o mentor, ah, quer café ou bebida forte?” Yurong pegou duas garrafas ao lado e perguntou. “Ei… podemos beber álcool ao conhecer o mentor?” “Ah, é para acalmar você, para não desmaiar no exame de ingresso.”
Fora da porta havia batidas rítmicas. “I am sorry.” Quem apareceu foi um velho professor vestido de terno branco. Com o rosto pálido e sem energia, parecia sem vontade. “Aqui.” Yurong apontou para um assento, sugerindo que ele sentasse. “Oi, aluno, não fique nervoso, vai acabar rápido, meu nome é Manhattan.” O professor sentou ao lado de Yuyi. “Café ou bebida forte?” Yurong perguntou ao professor. “Ah, bebida forte! Hahahahaha.” O professor Manhattan, antes sem energia, de repente parecia cheio de vigor como um exército de milhões. \ Virando-se, o professor pigarreou e perguntou: “Imagino que você seja Yuyi, o irmão inútil da estudante Yurong, você é o ranking nº1 de quem menos quer ter namorado na escola. Bem, um pouco fora do tema, Yuyi, você conhece a Academia de Teologia?” o professor perguntou com um tom sério.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Segure firme, segure firme, segure firme
Teto!!!
Decisivo, com força!!!
Não tem parágrafos, me deixou confuso...
Saliente, saliente...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta