【Romance de Fantasia e Luta】《Caminho da Batalha – Guerra das Trevas》Capítulo 1: Volume Dois

O pôster original: DeviL鬼焱 Visualizações: 427 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-17 23:45:47
Capítulo Um (Volume Dois) "Eu... Eu... quero te matar!" "Hã?" Olhe rápido! Não é a casa do Lorde Yue? "Dois policiais patrulhando do lado de fora viram as luzes acesas na casa de Shenfeng Ming ao longe. "Está tão tarde, as luzes estão acesas—tem algum problema?" Vamos dar uma olhada. "Mm" "Hehe, pirralho!" "Suas últimas palavras......" Mishuer levantou Shenfeng Mei bem alto, olhando para ele com malícia, deixando Ming lutar desesperadamente em suas mãos, "Isso é muito ...... Não é um sonho meio tolo? Hahaha! ""Besta... matando... você!" "Dois oficiais correram até o portão da família Kamikaze Ming, viram que o portão estava aberto e se esconderam rapidamente," Oh? É... é um monstro! A criança que ele 、、、 pegou, Lorde Yue? Por que não consigo ver a esposa dele? "Pela janela, viram Mithur, e os dois oficiais sussurravam para a parede perto da porta." Será que é ......"
"Droga! Gas, avise logo o Lorde Moon e o senhor da cidade! Estamos prontos!" Um oficial disse seriamente ao oficial ao lado. "Mm!" "Já está quase meia-noite, mas a lua ainda está tão cheia." Sob a luz da lua, a névoa envolvia o lugar, mas só a família Kamikaze Ming tinha as luzes acesas. "Deixa pra lá! Não tenho tempo para conversar com você, pirralho, então ......" O rosto de Mishu escureceu, seus olhos vermelho-sangue lançando olhares maliciosos para Shenfeng Ming. "Garoto, por onde você começa... comer?" Haha! "Bang————— estalo——— acompanhado pelo som do vidro quebrando, uma bala atingiu a mão de Mitche e agarrou Ming! "Ah—droga! Quem?" "Misshur soltou, e Ming caiu no chão, segurando o pescoço e tossindo." Mishuer segurou a mão sangrando, seus olhos vermelho-sangue olhando pela janela. "Humano...... Droga! Quer morrer? "Enquanto falava, ele bateu suavemente no ferimento da mão ferida algumas vezes com a outra mão, soltando um pouco de fumaça preta. O ferimento cicatrizou. Ele lançou um olhar fulminante para Shenfeng Ming, "Garoto, aproveite sua curta vida por enquanto. Vou sair por um tempo, tá?" Ming observou o ferimento de Mishuer cicatrizar, um pouco confuso. "Heh, técnica de cura demoníaca — como armas humanas comuns poderiam me machucar?" Haha! "Com isso, ele saiu correndo pela janela," Oh? Dois deles............ Haha! "Monstro!" Vamos! O policial que atirou em Mithard disse, depois atirou nele novamente. Outro policial viu Missour sair correndo e também sacou a arma.Bang bang...... Depois de contar os tiros! As paredes do pátio estavam cobertas de marcas de bala. "Droga, cadê todo mundo? Gas, você viu isso?" O policial disse para o que estava atrás dele. "N-eu não sei...... Todos erraram o alvo. ""Vocês dois ...... "Ah......?! No ar!! "Hehe, só percebeu agora? Tarde demais!" "Mishuel mostrou seus dentes afiados e sorriu maliciosamente." "Smack," Mishuel estalou os dedos. "Uh?! O que é isso... o quê? Droga!" "Assim que o estalo dos dedos terminou, duas garras pretas apareceram no chão onde os dois oficiais estavam, agarrando-os. "、、、 não consigo me mexer!" Droga~"\"A Garra do Rei Demônio! Heh, os humanos realmente são criaturas gananciosas~ Eles estão tão focados em capturar suas presas que esquecem, mas já foram alvo dela. Heh heh~" Sob o olhar sinistro de Mishuel, cada palavra que ele dizia fazia a espinha arrepiar.
A noite continuou como antes; A névoa parecia ficar mais densa.
No quarto, Ming, ainda deitado no chão, levantou-se e caminhou até o corpo da mãe. Olhando para a mãe, que era incapacitada, Ming ficou olhando sem expressão e desabou no chão!
Waaah!! ..................
Ouvindo o rugido de Ming, Mishul olhou pela janela no ar, sorriu e disse: "Escutem~ Os mortos estão chamando a Morte!" Haha! Ei~ Vocês dois ......"
"Monstro, o que você vai fazer com o Ming! É melhor nos deixar ir, e não vai morrer! Senão...... Ah!! "
Fonte Escura ● Sombra!! Antes que os oficiais terminassem, Mishuel estalou os dedos para eles. Um anel preto se formou ao redor das garras deles, cuspindo meio metro de sangue, mas o sangue estava negro. À medida que o sangue jorrava gradualmente, os corpos dos dois policiais começaram a ser devorados até desaparecerem...... Não restavam ossos, apenas uma poça de sangue no chão. Mishul olhou para ele com uma expressão sombria: "Negociando comigo, você realmente é ...... Superestimando a si mesmo~ Humano." "Então, esse é o pequeno danadinho a seguir?" Hehe、、、 o rosto de Mishuel se contorceu em uma raiva feroz.
Uau!! …… Eu vou te matar!!
Volume Dois: Fim
Continua......
\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixe uma marca primeiro
Continue desprezando o primeiro andar
Dê uma olhada, dê uma olhada
Irmão Cun...
Eu não desisto! Eu vou escrever melhor, tanto para meus adversários quanto para meus parceiros.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta