Velha casa na floresta 7

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 160 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-18 00:32:51
"Isso é ...... Meu?" Lei Xia franziu a testa e olhou de novo, de repente murmurando para si mesma, "Ah, é mesmo! Pedi isso para meu pai quando era pequena. Sempre carregava para dormir, mas de alguma forma desapareceu depois...... Por que está aqui? Será que eu realmente vim aqui antes? "
Pensando bem, parece improvável. Embora seja possível crianças brincarem e correrem, lugares assim são bastante intimidadores para a pequena Reika, que tem medo de insetos!" As coisas pareciam ficar cada vez mais interessantes. Segurando o carrinho de brinquedo, Lei Xia reacendeu sua determinação para encontrar aquele poço misterioso e deu um passo determinado à frente. Com um carrinho na mão, era como se o autor tivesse encontrado uma fonte de inspiração. O passo de Lei Xia acelerou, pulando muitos pátios no meio, e a conexão entre o poço e ele se fortaleceu ainda mais!
Este é o lugar! Lei Xia olhou para o portão do pátio fechado no final do corredor, o peito arfando violentamente. Era difícil dizer se era por andar rápido demais por falta de ar ou por excitação. O pátio estava desolado e decadente, mas nem uma única erva daninha, como se o amarelo sob seus pés fosse cimento em vez de solo...... No pátio havia um poço abandonado, meio metro de altura, com pedras rugosas enroladas em círculos de vinhas cinzas murchas, parecendo desanimada e bonita! Lei Xia caminhou instintivamente em direção ao poço, e o que a atraía estava bem ali! Ela caminhou até o poço e olhou para baixo. No poço escuro havia um rosto pequeno, escuro, com olhos negros brilhantes. Esse rosto sorriu para ela, as orelhas chegando até as orelhas, manchas pretas caindo do rosto...... Lei Xia finalmente viu o que a atraía por trás daquele rosto escuro! Vovó saiu do quarto de Yong, enxugou o suor e disse: "Ele está doente. Vai matar um galo grande e me traz o sangue." "Zhang Laoda ficou ansioso ao ouvir isso: "O que você esbarrou em algo?" "Coisa perigosa, para de perguntar, anda logo!" "Ei!" Zhang Laoda concordou e saiu correndo pela porta, mas depois de alguns passos, foi chamado de volta. A vovó sentou-se ao lado da cama de Yong, murmurando para si mesma: "Que estranho! Só estávamos fazendo cena, então por que de repente está tudo bem...... Ah não! Xia Xia! "A vila não é muito populosa, mas todo mundo mora longe. O velho Zhang e a família Lei ficam na extremidade leste da vila, a outra na extremidade oeste. Até os jovens têm que andar meia hora." As costas curvadas da vovó correram pela estrada lamacenta, sem parar nem por um momento. A porta não estava trancada; abriu com um único empurrão. O velho olhou apavorado para o pátio vazio...... O console de jogos de Lei Xia ainda estava em um banquinho do lado de fora, mas a pessoa não estava à vista!\A velha parecia como se sua alma tivesse sido sugada, ficando parada no quintal, tremendo levemente enquanto se movia em direção à casa, murmurando o nome de sua neta: 'Xia Xia... Xia Xia...'\"Vovó, você voltou?\"\A velha se virou, Lei Xia estava segurando um copo de água atrás dela.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quantos gatos noturnos existem!
Não é assustador..
Xiaxia... eu voltei...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta