O macarrão instantâneo mais barato!!!

O pôster original: Teste de jogo? Visualizações: 154 Respostas: 19 Publicado em: 2012-05-18 06:28:05
Ontem à noite uma pequena caminhonete entrou no nosso campus, e em seguida, na nossa lojinha da escola, estavam vendendo macarrão instantâneo em copo por 3,5 yuan cada, e ainda comprando um e ganhando outro de graça. Uma caixa com 12 copos custava 21 yuan. Comprando uma caixa, ganhava outra de graça. Haha. Que legal, né! Mas o prazo de validade era de apenas 8 dias, e além disso, comer macarrão instantâneo não é bom, então eu decidi não comprar. Viu, eu tenho princípios, né! //////////////////////// Mas hoje, depois da aula de estudo matinal, a maioria da turma estava comendo macarrão instantâneo. Ainda me perguntaram se eu queria comer. Eu quase não resisti ao cheiro. Não sabia se ainda tinha para vender, mas depois da escola eu também comprei dois copos para experimentar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(url=http://7723.cn:/go/kusojx.asp?myid=&idd==&cc=1&text=116)não(/url
→_→
Só restam oito dias, então é melhor não comprar.
Não compre, absolutamente não compre. Caso contrário, o benfeitor certamente sofrerá uma desgraça sangrenta..
Se você comer algo que estrague o estômago, a maioria das coisas vai embora.
Ahahaha, eu quero
→_→ Eu compro sem precisar de dinheiro...
→_→
Não é de graça? Como assim não é de graça! Olhe para aqueles colegas do primeiro ano do ensino médio, e os veteranos do segundo e terceiro ano estão comprando caixa por caixa, é realmente uma loucura.
Aqui temos um tipo de macarrão, um pacote por 1 yuan
Nós também temos pão de um yuan, mas não é gostoso e ainda é do dia anterior.
De jeito nenhum! O de um yuan é bem gostoso, sem problemas
Não pode ser vencido, né? Ainda é compre um e leve outro. Se for de uma boa marca, é absolutamente impossível →_→
Picles azedos envelhecidos, aquele tipo que Wang Han endossa. De fato, estava quase no prazo de validade, só faltavam 8 dias!! Então eu não comprei!
-_-#Adivinha só, está quase vencendo
Na verdade, não importa se o macarrão instantâneo no pote está quase vencendo, tudo isso é conservante... Eu quero mais saber de onde a loja conseguiu um caminhão cheio de macarrão instantâneo no pote quase vencendo...
O que é um pão de um yuan, aqui eu posso comprar o pão de amanhã
Significa que eu comi tanto miojo que enjoei
O pão de amanhã? A validade está totalmente inventada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta