Amor levemente frio 6

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 220 Respostas: 7 Publicado em: 2012-05-18 08:57:42
Nesse momento, Yueguang chegou e comprou muitos suplementos. Olhando para Yueguang, Mu Qing se sentiu muito desanimado. Yueguang disse a Wang Quan: Você pode voltar para a equipe, eu vou cuidar do Mu Qing. Wang Quan assentiu, deu algumas instruções e partiu apressadamente. Yueguang ficou observando Mu Qing em silêncio e disse: Eu acho que estava enganado em relação a você. Mu Qing ficou surpreso e disse: Eu… Yueguang continuou: Mu Qing, na verdade, desde os tempos de escola eu já sabia, você sempre gostou de mim, não é? Mu Qing abaixou a cabeça em silêncio. Yueguang olhou para a porta e disse: Sim, admito que amar alguém não é errado, eu não tenho direito de impedir você de me gostar, mas você também não pode me impedir de amar Wang Quan. Mu Qing tentou dizer algo, mas hesitou. Yueguang continuou: Mu Qing, você é muito talentoso, até mais que Wang Quan, mas sentimentos não dependem de quem é melhor, entende? Todos esses anos você tem aceitado voluntariamente ser um coadjuvante para Wang Quan, sem querer ser você mesmo, e eu sempre percebi isso. E não pense que eu não sei, seja nos jogos de basquete ou de boxe, nos momentos decisivos você sempre se distrai de propósito, acha que se me derrotar eu ficarei muito chateado, certo? Agora te digo: não ficarei, e Wang Quan também não. Se ele souber, ficará envergonhado, entende? Na verdade, Wang Quan sempre te respeitou e admirou, mesmo que você tente esconder seus sentimentos ou não se exibir, ele sempre acreditou que um dia você o superaria, só você não sabia. Eu também te respeito e entendo por que você largou tudo e foi para um lugar distante servir no exército. Eu achei que você mudaria, mas eu estava errada, você continua o mesmo. Se alguém se envolve obsessivamente em um relacionamento, você acha que isso é realmente bom, não, Mu Qing. Mesmo que eu gostasse de você agora, o que adiantaria? Você quer que eu me divorcie de Wang Quan para me casar com você? Você aceitaria? Não aceitaria. Acorda, Mu Qing, você é amigo meu e de Wang Quan, o melhor amigo. Nosso relacionamento é puro. Espero que você realmente entenda e não se afunde mais nisso. Você sabe qual foi a maior decepção no nosso casamento? Foi que você não foi nosso padrinho. Nós realmente valorizamos nossa amizade com você. Enquanto falava, umas lágrimas rolaram dos olhos de Yueguang. Mu Qing, atingido pelas palavras, desviou o olhar, triste. Yueguang se levantou, enxugou as lágrimas no canto dos olhos, sorriu e disse: Desculpe, Mu Qing, hoje eu estou um pouco emocionada.Mu Qing disse: Não tem problema, Yueguang, eu entendi, obrigado pelas palavras que você me disse hoje. Yueguang disse: Está bem, eu não vou atrapalhar seu descanso. Amanhã eu e Wang Quan vamos visitá-lo. Pense bem por conta própria. Mu Qing assentiu levemente. Observando a figura de Yueguang se afastar, Mu Qing ficou tristemente melancólico. Deitado na cama, Mu Qing continuava pensando nas palavras de Yueguang. Sim, depois de tantos anos, na verdade, ele nunca conseguiu esquecer Yueguang. Na verdade, Wang Quan sempre o apreciou. Na verdade, ele era tão excelente, mas ficou preso em fantasias inexistentes, desperdiçando tanto tempo e perdendo tantas garotas talentosas. Ele poderia ter criado sua própria felicidade, mas insistiu em se importar em espiar a felicidade dos outros; porém, as coisas dos outros são sempre inalcançáveis. Mu Qing sorriu levemente, olhando para o céu pela janela, tão azul, tão bonito. Sim, ele tinha negligenciado demais no passado e pensado de menos...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
É hora de terminar.
Ah! Cheio de paixão entre homens, não aguento mais...
Cheio de paixão entre homens, eu não aguento mais! __Sakura Cai, Desaparecendo@Luz da Lua
Ah… eu não vou ficar solteiro, né?
Hehe...
Hehe, solteiro!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta