Velha casa na floresta 9

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 81 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-18 14:59:03
“Pegue-os...” disse aquele rosto, olhando Leixia com ternura, com a boca sorrindo alegremente: “Jogue-os!”
Leixia não hesitou nem um instante, acenou com a cabeça e disse: “Certo! Espere aí!” Depois disso, virou-se para arrastar a avó que estava no chão...
“Parem!” A voz infantil fez Leixia congelar no lugar; ao virar a cabeça, era Leijie!
Leijie tinha uma expressão séria, como a de um adulto, e foi passo a passo até a beira do poço, mas nunca olhou para Leixia na beira do poço. Apoiado na borda do poço, ele olhou para o rosto dentro dele e perguntou: “Tio, você não disse que queria apenas Leixia? Por que a avó e o pai também estão aqui?”
Leixia correu até a beira do poço e empurrou o irmão: “Você vai me assustar! Que tio, sou eu, você não vê que é meu rosto?”
Era o rosto de Leixia, e quando ela viu aquele rosto, entendeu por que este lugar tinha tanta atração para ela: porque uma parte dela estava aqui!
Aquele rosto a chamou de Xiaxia com a voz dela, dizendo que a família Lei era uma família com habilidades especiais antiga, e que esta casa existia para guardarem um monstro. Como Leixia era a única da família Lei com habilidades especiais destacadas ao longo dos anos, a avó e o segundo tio prenderam parte da alma de Leixia jovem no poço para suprimir o monstro! Para libertar essa parte, é necessário trazer os lançadores do feitiço da época, ou seja, a avó e o segundo tio...
Seguindo essa lógica, quem está no poço é Xiaxia, e chamar o segundo tio de tio não está certo. Leixia pensou nisso, continuando a puxar a avó para perto do poço...
Leijie se levantou do chão, afastou Leixia e abraçou a avó chorando: “Irmã, você não pode largar a vovó. Tio, você não pode machucar a vovó!”
Esfregando a cabeça, Leixia estava confusa: certo! Não pode largar a vovó! Mas eles querem me machucar! Mas a vovó... Duas ideias diferentes brigavam dentro dela. Na visão de Leijie, era como se a irmã estivesse com dor de cabeça, batendo e balançando as mãos sem parar... Ele também fechou a boca, sabendo muito bem que o que estava no poço não poderia sair, e que enquanto Leixia resolvesse suas ideias, tudo ficaria bem.
Leijie também não esperava que as coisas evoluíssem desse jeito. Ele originalmente pensava que o tio, que cresceu com ele, só queria a parte da alma de Leixia para se libertar desta limitação, sem imaginar que também envolveria a avó e o pai, que ele queria proteger. Claramente, este tio, que ele considerava muito próximo, adquiriu uma nova identidade diante de Leixia; ele finalmente percebeu que quem estava no poço talvez não fosse ninguém, apenas um monstro que ameaçava a família Lei.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou tão cansado! O que fazer!
Ah!? !?
Grande filha querida
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta