Pokémon Cristal BT em chinês,
Existe algum abaixo de 1M, em Java? Eu tenho um Nokia 6303c.
Respostas (24)
Se o jogo estiver rodando devagar, aumente um pouco a configuração de pulo de quadros, cerca de 5 a 9. *[♂★Irmão Jie?☆]Compartilhando, eu sou? Trabalhador de transporte de ouro☆.
1M não consegue rodar?
Você pode fazer algumas alterações no básico do Rei, como adicionar uma Master Ball e algo que possa subir um nível?
Mewtwo e Suicune têm Master Balls, que são usadas para capturar Entei. Coisas que aumentam de nível podem ser obtidas no final do jogo.
Subindo um nível, quantos podem haver?
Você sabe usar bug para copiar? Esqueceu que não pode com cristais
É, o jogo pode usar BUG para copiar. Replicação infinita de Master Balls, e também é possível copiar o lendário principal.
As propriedades finais obtidas ao usar açúcar de upgrade não são tão altas quanto as que você tem, afinal, remédios não podem substituir.
Sim, os atributos aumentados vêm de matar monstros sozinho.
Cristal não pode, é melhor começar a tomar remédios que aumentam atributos a partir do nível 1, então para cultivar o mais forte da mesma espécie é necessário estabelecer uma base sólida
Como é dito em certo romance, esgotar o potencial para aumentar a força, no final não será tão bom quanto os outros.
Não entendo...
Algumas lojas vendem medicamentos com 5000 de atributos, os de nível baixo têm um bom efeito quando consumidos (reflete-se no estágio posterior)
Não sei se o poder real tem Shaymin.
Não, eu já baixei faz muito tempo, e também joguei por muito tempo. Sem Shaymin, sem Jirachi, sem Groudon, sem Latias, sem Latios, sem Darkrai..
Há outro besta divina especial
Houve o Imperador Yan...
Caramba, isso é cristal, no máximo tem um Celebi
Realmente não há Celebi.
Sem palavras, incrível,
Carregar mais respostas