Amor Levemente Frio 7 (Concluído)
Quatro meses depois, Mu Qing se recuperou do exército, e convidou Wang Quan e Yue Guang para jantar juntos… Wang Quan disse: E aí, garoto, que grande empreendimento você quer fazer no futuro? Mu Qing respondeu: Nada de grande, apenas gerenciar guerras do Oriente Médio, eleições presidenciais dos EUA e coisas do tipo. Yue Guang riu alto e disse: Ah, vai nessa, você está falando besteira. Wang Quan disse: Sério? Você vai ser membro da ONU? Hmm, eu apoio. Mu Qing sorriu e disse: Certo, falando sério, desta vez, quero me despedir de vocês. Wang Quan perguntou: Despedir? O que quer dizer com isso, você vai embora? Yue Guang acenou com a cabeça e disse: É, para onde você vai? Mu Qing sorriu e disse: Vou para o Tibete. Wang Quan disse: Ah, o Tibete? Você não está brincando, né? Você acabou de voltar, nem tivemos tempo de colocar o papo em dia, e agora você vai embora de novo, ei, isso é demais. Mu Qing disse: Hehe, não sejam assim, eu não vou sumir para sempre. Viajar pelo país é um sonho de infância meu. Indo ao Tibete, conhecerei todos os cantos do nosso país. Depois ainda vou para a América do Sul, para a floresta tropical, para as grandes planícies da África, visitar as casas de artistas na Europa e ver todas as coisas estranhas e interessantes do mundo. Vou enviar as fotos que tirarei no mundo todo e os artigos que escrever para minha empresa, ainda posso ganhar dinheiro com isso, qual o problema? Vocês deveriam me dar bênçãos. Yue Guang disse: Mas então nós vamos nos ver muito pouco depois disso. Mu Qing respondeu: Talvez, mas sempre lembrarei de vocês. Wang Quan disse: Tudo bem, tudo bem, não vamos atrapalhar seus sonhos, mas você precisa mandar e-mails de vez em quando, ok? Nos conte as novidades do mundo em primeira mão, certo? Mu Qing disse: Claro, com certeza. Yue Guang disse: Além disso, não importa onde você esteja, não esqueça que na sua pátria, na sua cidade natal, você tem dois melhores amigos esperando por você. Wang Quan disse: Exato. E quando você se casar, ainda seremos seus padrinhos e madrinhas, haha… No avião… Mu Qing olhou para o céu azul e as nuvens, virou-se levemente para trás, olhando para sua cidade natal, e disse silenciosamente em seu coração: Wang Quan, Yue Guang, adeus, desejo a vocês felicidade…
Respostas (8)
Sangrando, finalmente acabou
Wang e o luar finalmente se casaram...
1º andar, o Chute Sem Sombra passou.
☆Proteção de Yuan Gang☆!
Alguém recomenda algumas pessoas, realmente não há mulheres membros no fórum?
Uma paixão intensa, eu não aguento mais! __Cerejeira caindo ao vento@Moonlight
Pulozinho, porquinho! Parece que meu destino é ficar solteiro! Ai~
Essa taxa de cliques não é irritante?
— Todas as respostas carregadas —