GBC Pokémon Cristal Versão Chinesa
A versão chinesa de Pokémon Crystal para GBC permite capturar a besta lendária Celebi, experimente por conta própria. Neste jogo, você pode coletar infinitos doces de experiência, além de poções de cura... etc. *Compartilhado por [花开若想惜], eu sou ?garimpeiro☆
❮
❯
Respostas (14)
Onde há doces que podem ser atualizados infinitamente? Para onde ir para pegá-los?
A pessoa que compartilhou disse apenas isto: na entrada do Centro Médico da Cidade do Ouro, use o save do jogo no menu de jogo para fazer um save, depois entre lá, mesmo sem recuperar HP ao sair, ainda haverá alguém que vai te dar a bola.
Baixei, o conteúdo está em chinês. Mas o sistema operacional está em inglês, o que me deixou muito sem palavras. E também não quero começar a jogar do zero, então apaguei...
=_= Aozong, você não vai escolher Chinese nas configurações e, em seguida, salvar?
Bem naquele tal 'configuração'
Eu configurei, mas no idioma das configurações só tem English...
Oh, deixa eu ver
Eu não consigo usar de novo, buá buá
Não pode ser, geralmente os modelos jar conseguem baixar...
O arquivo é muito grande para ser armazenado
Você usa o UC, baixe usando a opção 'Salvar', use o UC para salvar este arquivo no cartão de memória. Depois de baixar, mude a extensão para '.jar' e pronto
O que, tem Celebi!?, o aparecimento de Celebi na verdade é um bug, que ocorreu na versão japonesa do cartucho
Como capturar?
Brincar com as mãos
— Todas as respostas carregadas —