【Weibo】Eu vou escrever o final de Doraemon

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 182 Respostas: 11 Publicado em: 2012-05-18 19:59:37
Se falarmos sobre os personagens de anime com os quais estamos mais familiarizados, com certeza haverá a presença do Doraemon, cujo pequeno bolso guarda todas as surpresas e sonhos da nossa infância... Se fosse você a escrever um grande final para o Doraemon, como você escreveria?
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Doraemon não tem mais medo de ratos... Ele se tornou invencível, ninguém pode derrotá-lo... Nem os robôs do século XXIV conseguem vencê-lo... Ele vive feliz junto com Nobita e os outros...
Na verdade, Nobita é uma criança pobre, e o tempo que ele passou com Doraemon foi apenas um sonho. Quando ele acorda, na verdade ele já está deitado na cama do hospital, quase morto. Esse é o fim de Doraemon.
Doraemon não tem um fim no meu coração..
Com o mal Céu…
Hmm, o autor de Doraemon lançou vários finais, mas nenhum foi bom
Eu também quero ter o Doraemon
Com o mal e a escuridão....
Então parece que não há um final... Tudo na internet é fictício.
Doraemon encontrou o Gato Café, eles se casaram e tiveram DoraBemon, DoraCemon, DoraDemon...\ Nobita e Shizuka se casaram e tiveram Arrozinho de Frango e Pato, iFone, Estrela Cadente, Salsicha de Presunto... Eles viveram felizes juntos...
O de baixo é muito assustador..
Doraemon usou uma ferramenta para abrir um restaurante de dorayaki, mas os clientes só podiam vê-lo comer.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta