A música é um pouco curta, com pouco mais de 2 minutos (#quem tiver uma versão mais longa, por favor entre em contato comigo, há prêmio), mas é muito boa. Recomendo fortemente. A razão de escrever esta frase no topo é para que alguém veja. Abaixo, a letra:
☆ A noite devora a luz da noite (lua?) O vento enruga as paisagens O som da trombeta rasga as ondas Ombros correndo contra o vento Eu vesti a fé Levei a missão com devoção Para salvar o entardecer prestes a ser engolido pela escuridão Entre o grito do grou e o som do vento Carreguei a justiça Punir os vilões e exterminar o mal é a fé dentro da máscara de panda No som das teclas do despertar da primavera Pisando nas ondas violentas Retorno à glória do lar antes que a ordem seja inclinada A justiça é como um arco, atravessando o vento A capa rasga as luzes que desaparecem Antes do amanhecer Salvar a dor engolida pela escuridão A justiça é como um arco, atravessando o tempo Pés pisando na pobreza orgulhosa No traje de armadura O sangue derramado é nomeado como glória A noite devora a luz da noite O vento enruga as paisagens O som da trombeta rasga as ondas Ombros correndo contra o vento Eu vesti a fé Levei a missão com devoção Para salvar o entardecer prestes a ser engolido pela escuridão Entre o grito do grou e o som do vento Carreguei a justiça Punir os vilões e exterminar o mal é a fé dentro da máscara de panda No som das teclas do despertar da primavera Pisando nas ondas violentas Retorno à glória do lar antes que a ordem seja inclinada A justiça é como um arco, atravessando o vento A capa rasga as luzes que desaparecem Antes do amanhecer Salvar a dor engolida pela escuridão A justiça é como um arco, atravessando o tempo Pés pisando na pobreza orgulhosa No traje de armadura O sangue derramado é nomeado como glória
?《Panda Humanoide》?☆Bala-Yuhao☆
❮
❯
Respostas (3)
girl when we kiss
Já assisti à série de TV.. Bem boa
Jogador ruim passando (°ω°〃)
— Todas as respostas carregadas —