Um idiota fã de cinema está discutindo comigo se Loki é um deus!

O pôster original: Injustiça @Silêncio Visualizações: 191 Respostas: 15 Publicado em: 2012-05-18 22:12:05
Aquele idiota nunca leu quadrinhos, só assistiu a maldita Vingadores e já veio me enchendo o saco, dizendo que Loki é um deus. Ainda falou sobre o Reino Divino, que droga, a tradução idiota aqui da China fez com que esse tipo de idiota achasse que Thor e os outros são deuses! Eu ri, no filme "Thor" o próprio Thor diz que ele não é um deus, é só um alienígena; os nove mundos do Universo Marvel, aquele idiota certamente não entende. No filme de Thor também deixa bem claro: Loki foi adotado por Odin, é da raça dos Gigantes de Gelo, e aquele idiota não admite que é da segunda classe e ainda foi o primeiro a me xingar... sem palavras...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Calmo, tranquilo
Ele é muito detestável! Eu quase não fiz nada com ele, foi ele quem me xingou primeiro!
Acabei de aprender um pouco sobre a mitologia nórdica ao meio-dia, eu também não sei se é isso
Passando, passando
Seja civilizado...
A mitologia nórdica e a visão do universo da Marvel não são iguais..
Passando (°ω°〃)
O autor está calmo...
Não entendo, não entendo por que o Thor precisa balançar o martelo quando voa
Ainda vou dar uma olhada na mitologia.
Porque ele quer usar a inércia para voar, ele próprio não pode voar diretamente.
Aquela pessoa pertence a este site, o nome específico não será divulgado..
É guardar-me~.
Hehe, finalmente terminei de assistir ao filme 'O Grande Assalto de Ouro'... Estou cansado — boa noite a todos —
....Não entendo, nunca vi...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta