No verão passado, meus pais foram para o exterior. Eu acabava de voltar da escola, o calor estava realmente intenso, me deixando todo suado; enquanto eu estava limpando o rosto, meu irmão também chegou em casa. Hã? Meu irmão parecia um pouco estranho, sempre me olhando com um olhar fora do normal. "Irmão, você está com fome, né? Vou preparar algo para você comer." Meu irmão não respondeu, apenas ficou sentado lá em silêncio. Enquanto eu estava ocupadíssimo na cozinha, de repente senti um par de mãos fortes agarrando meus ombros! Eu me assustei e me virei – era meu irmão! Seus olhos estavam vermelhos, me encarando, e nesse momento, ele tirou aquilo! Eu imediatamente percebi o que ele queria fazer. Eu tentei lutar, gritando: "Irmão... não dá! Nós somos irmãos, se nossos pais descobrirem..." As mãos dele eram muito fortes, segurando-me firme. Sob suas súplicas incessantes, minha cabeça ficou tonta e eu acabei fazendo uma coisa boba. Depois disso, me arrependi muito e não ousei contar para meus pais; fiquei muito bravo! Corri para o quarto do meu irmão, gritando alto: \ ……
……
……
……
……
……
……
……
……
……
"Irmão! Na próxima prova, se você não se sair bem, não venha me pedir assinatura! Se continuar assim, eu vou contar para os nossos pais!" (Tive um pensamento estranho e fui voltar para a parede por cinco minutos, haha)
Mostrando para vocês ~ 'Menores de 18 anos não devem entrar à toa'
❮
❯
Respostas (5)
Indica que já foi dispensado do serviço militar..
Igual, já isento deste serviço para esta habilidade
Exenção do serviço militar, quem já enviou...
Eu já enviei isto...
Vi demais, já estou imune... parece que já foi publicado em Qingcheng...
— Todas as respostas carregadas —